Concurso, download, e em breve mais novidades!

Primeiramente queria me desculpar com o pessoal que fala comigo via Orkut, MSN, que me segue no Twitter, ou que me manda e-mail para o Gerção Digimon... meu dia está muito corrido, e quando me sobra algum tempo, tenho que preparar postagens para o blog. Porém estou me esforçando ao máximo para responder a todos, portanto peço paciência para responder comentários.

Mudando de assunto, é bom falar que em breve abrirei o Concurso que irá eleger o melhor "Digimon feito por fã", mas para seu digimon participar será necessário fazer uma espécie de cadastro dele... mas isso depois eu explicarei melhor. Agora é bom você caprichar num Digimon para que ele entre no Concurso (xD).

Enquanto o Concurso não chega, hoje trarei ao blog algo que animara os "orfãos" de Digimon Data Squad... adicionarei na seção download os episódios em alta qualidade de Savers legendado. Não vá perder!

Brendan  

Olá, quando vai estar disponível na seção de Downloads os Episódios Dublados, Completos e em Alta Qualidade de Digimon Frontier (4) ??
Um Abraço....

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Em breve Brendam... aguarde que logo trago novidades (xD).