Nada mal para um dia chuvoso!

Apesar da semana ter começado um pouco feia por aqui (dia feio, choveu quase que o dia todo ¬¬), posso dizer que tive um dia proveitoso. Comecei meu dia batendo meu "recorde de dia em que acordei mais cedo nestes últimos 3 meses" (O.o). Um pouco mais tarde comecei a resolver assuntos do blog, e apesar da correria, ainda tirei um tempinho para assistir Todo Mundo Odeia o Cris (não acompanho a série, mas de vez em quando assisto um episódio ;p), e ainda vi algumas reportagens bem interessantes na tv. Fora isso, somente posso ressaltar meu contentamento por ter finalmente conseguido deixar o CXANIME do jeito que eu queria (xD)...

É bom lembrar que hoje no blog trarei mais uma edição da Digi Geração, esta nova saga está totalemente diferente de tudo que você já viu, estou inovando como sempre (;p). Mais tarde trago mais um digimon feito por fã (quem sabe não é o seu!? xD). E ainda preparei um bom conteúdo que será postado durante o dia, fique ligado!