Novidades sobre o Concurso de Digimons

Acho que fui bem na prova de lógica (xD). E aproveito pra passar por aqui e deixar algumas informações: a primeira é a respeito do nosso Concurso de Digimons, muito provavelmente hoje estarei postando por aqui as regras para participar, só posso adiantar que estou bolando umas coisas bem legais para o Concurso, inclusive um Prêmio Surpresa...

Hoje também encerro a enquete sobre a exibição de Digimon Data Squad na Globo, aproveite para deixar sua opinião enquanto há tempo!

E ainda hoje trarei uma nova edição da Digi Geração. Esta, aliás, que é feita por mim (Ippo)... digo isso porque descobri que tem gente postando minhas HQs em outros lugares... realmente eu não me importo, portanto que coloquem os créditos devidos! Porém, esta "pessoinha" não colocou créditos, e ainda por cima diz que foi feita por outra pessoa. Realmente assim não dá, o jeito será colocar meu nome e o endereço do blog nas próximas edições (xD)!
fernando(o agumon)  

que sacanagem!