Resultado da Enquete

Realmente a Rede Globo decepcionou muitos que acreditavam que Digimon Data Squad teria uma boa exibição na tv aberta. A emissora que sempre deu uma espécie de "tratamento VIP" aos monstrinhos digitais, que há alguns anos já renderam boa audiência aos seus infantis... fez questão de destruir a 5ª temporada da série. Não só porque tirou do ar sem ter completado a exibição total dos episódios, mas também pelos cortes, falta de abertura, o péssimo horário, etc. Imaginando que eu não fui o único a odiar a exibição de Digimon Data Squad pela Globo, resolvi abrir a enquete: O que você mais odiou na exibição de Data Squad pela Globo? A enquete contou com a participação de 901 pessoas, e 54% dos votos provaram que Terem tirado do ar foi a pior coisa que a Globo poderia ter feito (¬¬).

1º - Terem tirado do ar, com 54%
2º - Tudo, com 31%
3º - Falta de abertura e encerramento, com 9%
4º - Cortes, com 6%

Aproveitando o embalo de comentários sobre Digimon Data Squad na tv, desta vez quero saber a opinião de vocês quanto a exibição dea série na tv paga. Segundo a programação lançada do canal Disney XD, Digimon 4 continua em exibição durante todo o resto deste mês de setembro e também em outubro. Mas a dúvida não sai... quando será que Digimon Data Squad irá estrear no canal pago. Dê seu palpite: Quando você acha que Digimon Data Squad irá estrear no Disney XD? Vote na enquete ao lado!
Anônimo  

O enquete num ta ali Pq?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

está sim ali do lado (xD).
as vezes pode ser problema com o navegador, lembre de atualiza-lo com frequência.

Anônimo  

ESPERO QUE NUNCA, ODEIO ESSA GLOBO BOTA O ANIME NUM HORARIO QUE DA POCA AUDIENCIA, E CULPA O ANIME. Bota dragon ball pra ela ve os 12 pontos que dbz da em 11:30