Usando a lógica para dizer... mais uma vez...

Estou satisfeito... é com essa expressão que começo minha quinta-feira (xD). Digo satisfeito porque finalmente voltei a assistir ativamente as aulas, depois de passar um bom tempo mal (não, não estava com gripe suína ¬¬)... e voltar a rotina realmente me anima bastante! E claro, agradeço por ter inventado de mecher com HTML do blog, pois isso está me ajudando muito nas aulas de lógica (;p).

Bom, mas mudando um pouco o foco deste assunto, é sempre bom ressaltar que: Não irei ficar "brigando" com pessoas que comentam no blog, primeiramente porque ficaria feio pra mim, e depois, eu não sou este tipo de pessoa, não tenho atitudes tão infantis. Acho legal deixar os comentários liberados, pois assim todos podemos conversar com mais facilidade, porém se você por acaso encontrar algum comentário que esteja ofendendo alguém, ignore, pois logo estarei apagando.

Pra não perder o costume, é bom dizer que a edição de hoje da Digi Geração está pra lá de divertida, não vá perder! Hoje também prometo muitas atualizações no blog, fique ligado!

fernando  

muitos caras xingao os outros e eu tb nao fico xingando aqui no seu blog.