Vale a pena ler:

É pessoal, quem me conhece sabe o quanto eu tenho trabalhado duro pra chegar até aqui. Logicamente com a ajuda de muitos parceiros que vieram e foram, e outros que continuam aqui me ajudando. Claro, que por mais que nos esforcemos podemos não agradar a todos. Mas eu sei que quando falam do meu trabalho, principalmente quando falam mal, é que com certeza estou "incomodando". Quando eu comecei, há muito tempo, eu não entendia muito sobre gerenciar blogs, confesso que algumas vezes até copiei conteúdo alheio, mas vi que isso não valia a pena, eu não queria ser reconhecido por ter copiado e colado algo. Porém, como tudo na vida, a gente aprende com erros, entendi que é necessário ter um trabalho honesto. Consegui criar minha própria identidade, com o trabalho que foi desenvolvido ao longo deste tempo de blogueiro. E hoje como todos vocês podem ver os dois blogs gerenciados pelo Ippo e equipe (Geração Digimon e CXANIME), é o que é! Tenho em vista também que se não fosse sem vocês que nos visitam, este trabalho seria em vão. Agradeço a todos que nos visitam e a todos que participam e participaram da equipe - independentemente do passado com relação a assuntos diversos.

Agora, se outros "blogueiros" que nos visitam constantemente COPIAM NOSSO TRABALHO e de outros também, e tem como forma de admiração atacarnos, e para isso usa até o nosso nome, eu não me preocupo. Tenho plena consciência de que o trabalho que eu faço aqui é IDÔNEO e isso pode ser conferido por qualquer um. Cuidado! Se você visita blogs de COPIÕES seja bem analítico, não se contamine com baboseiras a respeito do nosso trabalho, examine antes. E se você que nos copia (e diz o contrário) quer nos derrubar, não se preocupe conosco, pois nós não cobramos nenhuma taxa por direito autoral por usar o nosso nome CXANIME (ou GERAÇÃO DIGIMON). Tome cuidado, a inveja é deletéria!!! Nós não temos medo da inveja alheia, não temos medo de calúnias, não temos medo de trabalhar honestamente e não baixaremos ao nível de pessoas sem criatividade alguma. Nós crescemos com nossos próprios esforços e não com calúnias a trabalhos alheios.
fer  

valeu muito ler e o geraçao como eu so pego as imagens para por como papel de parede ou copiar umas materias pq elas sao bem interesante se n pego eu sempre visito o geraçao para ver as materias e é so mais eu tambem nao sou de tanta baixaria!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Então 'Fernando", eu não me importo se pegarem imagens, textos, etc...

O problema é que andam "mentindo" sobre nós por aí... isso eu não admito, pois fazemos no GERAÇÃO DIGIMON e CXANIME um trabalho honesto!

anderson e.a  

ei ippo acho que fan da teu saite tao saindo dizem que tao injuando de digimon depois de sair série

Anônimo  

so demostrasao algumas semanas atraz e essa hora 25 online tempo depois hoje 8 online so uma dica como sempre digo que ta ficando menos popular

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

já estava esperando pór isso mesmo... até porque Digimon não está sendo exibido na TV... mas o blog continua sempre aqui pra quando alguém precisar de algum conteúdo Digimon ^^

fer  

vc e o mais honesto criador dos 2 blogs!

Anônimo  

manu o povo por ai copia e ainda diz que vc ta mentindo Ippo.
não sei como uma pessoa consegue mentir tão descaradamente!

Kira_Samir  

cara muito bom o texto, e o blog... qnto aos malandrinhos de plantão continue os ignorando, pq o que mais existe por ai é gnt discarada.
Continue ai com esse bom trabalho, eu to sempre aqui conferindo as novidades, e se precisar de ajuda divulgação...estamos ai
vlw
abraço
e continue com o bom trabalho
e a criatividade

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Fernando', "Anônimo", "Ragger", obrigado pelo apoio...
Pra você ver como são as coisas... mas de boa, nem me preocupo... escrevi mesmo só pra deixar claro minha opinião.

Anônimo  

Entro no Geração Digimon e no CXANIME todos os dias!