Como fica Digimon 4 em Novembro na Disney XD?

Como o tempo passou rápido hein, amanhã já é Novembro, penúltimo mês do ano. E o novo mês vem com algumas mudanças na programação da Disney XD. A emissora irá mexer um pouco na programação do final de semana, e o resultado disso será a mudança de Digimon 4 para às 7 da manhã, somente aos sábados e domingos. Até hoje o anime ia ao ar às 8:30 da manhã... Mas agora o pessoal que curte assistir a série nas manhãs do canal terá que acordar um pouco mais cedo (xD). O horário da tarde continua sem alterações (14:30).

E fique atento as atualizações do Geração Digimon, aqui você fica informado sobre qualquer novidade da franquia Digimon.
Ippo (Moderador Geração Digimon)  

bom "Edgar", estou excluindo comentários com propagandas... eu até não me importava, mas agora está demais! Ao invés de comentar as postagens, só quer divulgar, assim não dá...

Anônimo  

mil desculpas IPPO. Foi mal, é que só estava tentando trazer visitantes para o meu blog.

Desculpas a vc IPPO

:( :[ X[ X(

Anônimo  

mil desculpas IPPO. Foi mal, é que só estava tentando trazer visitantes para o meu blog.

Desculpas a vc IPPO

:( :[ X[ X(