Digi Geração: Guerreiros Lendários

Terriermon  

A Kazemon não existia. A Guerreira Lendária do Vento era a AncientKazemon/AncientIrismon que não era nada parecida com a Kazemon. Ela só surgiu quando a Zoe obteve o seu espírito digital, no Digimon Fronteira.

Anônimo  

Isso é só uma historinha de HQ que ñ tem nada a ver com a verdadeira história!!!
O Ippo ja disse isso milhões de vezes mas parece q ñ adianta nada falar, os ignorantes ñ escutam...

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Hahahahaha

Acho que estou causando ira nos fãs mais fervorosos O.o

Anônimo  

eu ñ sou contra nada disso, mas sezoe aparecer nesse HQ vai causar uma embolação doida na história --'

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Aguardem, que tudo que estou fazendo é para "levar" melhor a história ^^

Em nenhum momento eu disse que esta história segue os acontecimentos da série original ¬¬

adri  

os ignorantes sempre descordam jprb naum importa se é anicient ou naum é uma hq naum precisa se exatamente igual(até que enfim falei uma frase sem palavrão)

Terriermon  

Em primeiro lugar nunca vi nenhum comentário do Ippo ísso, porque afinal não leio os comments de todas as postagens. Depois, até que me parece que o Agumon Hakase da HQ estava a tentar contar a história correcta, sendo esta a única excepção.