Abertura de Digimon Data Squad Dublado

Depois de muito esperar, a PlayArte acabou divulgando a abertura dublada de Digimon Data Squad. O vídeo foi postado pelo usuário Vinicius JTG essa semana no YouTube, a música em si decepcionou muito, poderiam ter feito coisa bem melhor (=/). Mas vale a pena dar uma conferida nele (xD).
Como o vídeo original a "incorporação" estava desativada, acabei reupando ele pra todo mundo poder ver com mais facilidade. E você pode baixar tanto o vídeo, quanto o MP3 nos links abaixo:

Vídeo (WMV - 4 MB) - Download
Música (MP3 - 700KB) - Download

Abaixo o vídeo e a letra da música:


Se prepare que eu vou te levar!

Viver a mão?
Vem que vai ser demais!
Com união, sucesso a gente faz!
Legal, legal, sinto calor no ar!
Tome cuidado, se não vai se queimar!!
Corra, pula..siga na luta
Força, vamos nessa!
Poder nas mãos, vem do coração
Ele nunca cessa!
Vem comigo, eu vou te levar!
Vai ser bom, eu sei que vai gostar!
Com coragem, tudo é aventura
Sempre em qualquer lugar
É tão bom vencer os seus limites
Uma grande emoção
Em nome da amizade vamos proteger
Juntos nada pode nos deter!

O lançamento dos 2 primeiros DVDs ocorre dia 15 de outubro!
Kauê  

Finalmente
lançaram!

^^ gostei mto
pq eu jah cansei de fiakr vendo abretura japoneza!

david mochi  

AFF a play arte acabo com digimon savers
a Abertura japonessa é muito melHOrr
assim como todo o anime é melhor em jopones

Kauê  

ippo
olha ebertura dublada em hd
http://www.youtube.com/watch?v=PqSC2UuBLWM&feature=channel

Davi (Debiddo) Gooz  

ATE Q EM FIM LANÇO

Davi (Debiddo) Gooz  

VLW CARA

Sasuke  

meu que podre fico a musica Oo

e kaue todas as aberturas do digimon sao melhoers em japones (fato)

cara http://www.youtube.com/watch?v=T9bYeDHWTIU escuta só pra ve

kaue  

concerteza néah!
a abertura de digimon 1 en japô
é muito manero, é a ke eu mais gosto!

luiz fernando  

voce divia coloca a musica itsunob itsumon itsu demo do digimon é muito show

Anônimo  

alguem sabe onde encontro a musica believer em portugues?

Aboim  

ippo nao é viver a mao e sim me de a mao

Robert  

Descupe ippo, mas você postou a letra errada, como o lucas ja disse não é "viver a mão" o correto seria "Mim de a Mão"

Robert  

Outra coisa ippo que eu queria dizer, mas tinha esquecido de por no outro comentario... Parabéns por postar,Mas como eu tenho SKY como o canal Disney XD e muitos outros abertos, eu já tinha assistido/ouvido essa abertura em português, Porém os primeiro que comentaram que não tem nenhum recurso a mais, como canal aberto, eu te dou os parabéns.