Fim de semana mal...

Antes de falar qualquer outra coisa, é bom dizer que passei um pouco mal este final de semana, e por isso fiquei sem atualizr o blog. Geralmente atualizo bem o blog todos os dias, até porque estamos aí com vários projetos em andamento, porém o mal estar me pegou de surpresa, e tive que ficar afastado do PC... Graças a isso é possível que os projetos comecem a caminhar mais devagar, enquanto ainda não estou 100%, mas isso não impede que traga atualizações legais para hoje.

Hoje trarei mais uma edição da Digi Geração, que, aliás, nessa semana foi feita pelo meu irmão Gustavo... pedi pra ele fazer porque realmente não tinha como produzi-las (=/). Mas pelo que eu vi estão ótimas, cheias de acontecimentos! Não deixe de conferir hoje as atualizações do Geração Digimon!
Davi (Debiddo) Gooz  

Eu passei mal Sexta chegando da escola entrei dentro de casa e pronto...
quaze vomitei

L  

Ippo te entendo perfeitamente. Alias vc não pode dedicar sua vida só ao blog tem que cuidar da saude tbm

Anônimo  

dessa vez e gripe suina?

.E.R.I.C.K.T.O.  

ENTENDI... mas e agora?? Como vai ficar o DVA??

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Não, não é gripe suína. kkkk

E coloco novas edições de DVA no sábado, bem de onde parou.