Lembrete: Amanhã tem Maratona Digimon 4 no Disney XD!

Pra quem não se lmebra comentamos aqui sobre uma Maratona de episódios de Digimon 4 e Dinossauro Rei que irá acontecer amanhã no canal pago Disney XD. O especial irá intercalar episódios destes dois animes, e terá aproximadamente 9 horas de duração (o_o).

A maratona começa às 11 da manhã com um episódio de Dinossauro Rei, e na sequência um de Digimon 4 (e assim sucessivamente). Dando uma parada às 15:00 para a exibição do filme 3 Ninjas. A maratona volta às 17:00 e continua até às 22:00!

Dia 15 de outubro é um dia conhecido como "ponto facultativo". As escolas, se optarem, podem não ter aulas neste dia. Torça para que a sua não tenha (xD).
guilherme(moderador da GPland)  

na minha vai ter> - < # `.´

Aboim  

ippo eu tava olhando a programaçao do disney xd(pela sky)e nao vi nada de dinosauro rei e digimon tinha outros desenhos menos esses
e eu tava vendo padrinhos magicos e passou uma chama disendo que amanha teria um monte de desenhos mas nao citaram nem digimon 4 e dinosauro rei

Aboim  

ippo eu tava olhando a programaçao do disney xd(pela sky)e nao vi nada de dinosauro rei e digimon tinha outros desenhos menos esses
e eu tava vendo padrinhos magicos e passou uma chama disendo que amanha teria um monte de desenhos mas nao citaram nem digimon 4 e dinosauro rei

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

então Lucas, na verdade eu também estou achando estranho isso... até porquena programação que foi divulgada a imprensa estava assim (Dinossauro Rei e Digimon 4)... porém vi uma outra programação que era diferente =/