Novidades sobre A Fazenda Digimon 2

Na lateral direita do blog você já pode encontrar 10 novos "candidatos a participantes" para a nossa A Fazenda Digimon 2. Escolha quantos personagens você quiser e clique em votar (faça isso quantas vezes você quiser). Os digimons mais votados serão os novos participantes da nossa Fazenda.

A estreia de A Fazenda Digimon 2 está mais perto do que você possa imaginar...
.E.R.I.C.K.T.O.  

Que bom que vc está de volta Ippo!!!

Agora o blog volta à ativa!!!

Quando vc vai começar a postar as novas HQs que foram anunciadas na Fan Área??

Anônimo  

quando que vc vai coloca o tentomon pra ser votado ali no canto heeeiiin???

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

O Tewntomon não pode. kkkkk Ele esteve na primeira edição da Fazenda.

E hoje postarei uma nova HQ: Digimon Spike Skies. Eu não vi muitas edições, mas pelo que me falaram é muito boa.

Anônimo  

na fazenda digimon 2 os digis vão evoluir

fer  

pelo amor de jesus quando vai ser que dia e que hora??????????

tiago~*  

Ippo inviei meu produto digimon e ate agora você n posto!!!!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"xXx animes xXx", já te respondi em vários outros posts, mas vai de novo...

Tudo tem seu tempo... paciência é uma virtude (xD).
Logo estarei colokando outros produtos, poderá ser o seu, aguarde...

Henrique  

Poderiam pôr Agumon de novo, mas não o Agumon que ganhou a última fazenda e sim o Agumon de Data Squad. Ia ser legal...
Outro que eu votaria sem sombra de dúvida seria Guilmon.

Anônimo  

IPPO, sobre a parceiria com a fazenda digimon 2, queria mais informações. Se vc estiver disposto a mim da essas informações estarei grato. E quando começar, divulgarei a fazenda digimon 2 no meu blog ta legal.

XD

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Oi Edgar... bom quanto a parceria, estarei enviando o banner em breve para quem me solicitou.

O banner da direito a seu blog divulgado na fazenda.

Anônimo  

Obrigado Ippo