Concurso Digimon: Final da fase de inscrições

Foi oficialmente encerrada ontem as inscrições para o Concurso Digimon.

A partir de agora começará a fase de separação e análise dos desenhos enviados. Se você ainda não recebeu a confirmação de cadastro, é possível que você receba durante esta próxima semana.

Inscrições enviadas após o prazo não serão aceitas.

Desde já agradeço a todos que se inscreveram, e boa sorte!
Anônimo  

IPPO, por favor deixe eu enviar o meu desenho, ele so falta pintar, eu envio hoje mesmo, por favor, por fvor Ippo.

:(

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Sinto muito Edgar... se você enviar ele não será aceito =/
são regras né...

mas vc pode enviar para "geracaodigimon@gmail.com", que eu posto nos "Digimons feitos por fãs".

tiago~*  

Ippo inviei meu produto digimon e ainda n foi postado pq?