CXANIME: Últimas Notícias

...O SBT vai exibir o Filme de Pokémon nesta quarta, dia 4 às 14h15...

Apesar da péssima audiência que o novo anime de Fullmetal Alchemist (Brothehood) vem atingindo no Japão...

...o canal também vai apresentar especiais de Phineas e Ferb no "Grandes Inventos" e 4 episódios seguidos da série Os Feiticeiros de Waverly Place...

...O pobre Sexy Jutsu do Naruto foi rebatizado de Cutie Jutsu (jutsu garota bonita), e ganhou nuvenzinhas a mais...

...A novela Isa TKM, sucesso na tv paga pela Nickelodeon, ainda não decolou na tv aberta. A série raramente consegue atingir 3 pontos...

Quer mais notícias? CLIQUE AQUI
Aboim  

Ippo eu te pedi parceria com a fazenda digimon 2 pelo email, vc disse q aceitou a parceria e falou q enviaria um banner para meu email , eu te pedi para mudar de parceria BRONZE para PRATA e vc nao me respondeu .
vc aceitou ou nao a parceria com o meu blog?