Digi Geração: Atacar

guilherme(moderador da GPland)  

OIA!
o tommy nem digivolveu!
no primeiro quadrado o ken apareceu com a roupa de bonzinho...

guilherme(moderador da GPland)  

pera eee!
a mikemon e a crescemon?

Anônimo  

Como que um nível ultimate(Jagamon)Evolui Para um nível champion?

Anônimo  

a luz de Holyangemon fez Ken ficar do bem

juninho(guilmon do orkut)  

nossa ippo ta serto vc quere faze uma historia diferente mas gazimon vira crecsemon e jagamon d eevoluir para torotomon e mikemon eacho q vira persiamon

juninho(guilmon do orkut)  

agora q eu li q o mikemon e o creacemon ma sde qualquer forma o comentario e mesmo o q da mais certo pro mikemone a persiamon

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Mikemon = Crescemon (queria que ele tivesse uma evolução legal, Mikemon não tem linha evolutiva)

Jagamon = Tortomon (sempre achei o Jagamon "besta" demais para um digimon perfeito - ultimate - resolvi transformá-lo num nível novato)

Gazimon - Dobermon (a evolução está certa)

Caio  

gostei de todas as evoluçoes só não gostei de uma coisa:

Pq o Tommy ainda não evoluiu?
acho que ja é a 4ª vez que parece que ele vai evoluir e não evolui...

Anônimo  

Ippo faz uma linha evolutiva do Agumon Hakase para mim

segundo a DMA + Digidex diz é asim

Agumon Hakase, Geogreymon, Rizegreymon e (Dot)ShineGreymon

AGUMON HAKASE É O MEU PREDILETO

Anônimo  

LEGAL IPPO, CONCORDO TOTALMENTE EM O JAGAMON TER QUE SER UM NOVATO!

Aboim  

Ippo eu te pedi parceria com a fazenda digimon 2 pelo email, vc disse q aceitou a parceria e falou q enviaria um banner para meu email , eu te pedi para mudar de parceria BRONZE para PRATA e vc nao me respondeu .
vc aceitou ou nao a parceria com o meu blog?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Lucas", falo destes assuntos só por e-mail.. aguarde a resposta do e-mail q vc enviou

Anônimo  

IPPO, estou fazendo uma HQ, está ficando massa. Irei enviar para vc depois que terminá-la e postarei no meu blo é claro.

XD

juninho(guilmon do orkut)  

edigar por acaso sua HQ tem fundo de local(sems erdesenhado) e pq a unica coisa q me impede de fazer uma hq e o fundo,se tem por favor me diga onde vc conseguiu

Anônimo  

ok irei ajudá-lo.

procure no google, digitando assim

background hq

ira aparecer sites e ai vc escolhe um

espero ter ajudado

XD

juninho(guilmon do orkut)  

o site e brasileiro o americano?

Anônimo  

americano

Anônimo  

o site é esse http://www.bghq.com/

juninho(guilmon do orkut)  

tem outros sites para achar backgrounds?setiver poderia me enviar?

Anônimo  

só sei esse