Digi Geração: Batalha Final

guilherme(moderador da GPland)  

não gostei muito da luta,mas ta legal o epi!

guilherme(moderador da GPland)  

não gostei muito da luta,mas ta legal o epi!

josé Obama  

Ippo esse eo fim da 2° temporada ou do geração digimon ? eu não acredito que apocalimon foi derrotado so pelo Tommy eo mikemon

Unknown  

como pode o apocalimon morrer assim tao facilmente, eu sei que isso é so uma historia mas foi facil demais não acha!

Anônimo  

évoce tem razão, mas lembreçe: os digimons não importa qual seja (menos o wizardmon e uns outros) sempre renasçem, então eles podem muito bem encontraro apocalymon!!!

terriermon  

aposto que deve ser a marine angemon falando, observem a cor das palavras: é rosa chocke

guilherme(moderador da GPland)  

o Obama e digigeração e não o nome do blog(geração digimon).e fui muito facil!como um martelinho e uns espinhosinhos derrotam o mestre das trevas mais foda de todos?

Unknown  

Eu sei e pq eu quiz colocar daquela forma e a morte de apocalimon foi muito estranho eu acho que vai ter a 3° temporada pois afinal de contas apareceu apenas um lider de todos os digimons e o digimon de outro que foi davis vmon e o agumon

terriermon  

É mesmo José, ainda falta aparecer Takuya e Takato no geração digimon...

Unknown  

TEM que ter uma terceira temporada! Ia ser legal uma luta final com todos os digiescolhidos de todas as temporadas contra todos os digimaus. Omegamon, Imperialdramon, Dukemon Crimson mode, Susanoomon e ShineGreymon Burst Mode contra todos os vilões de Digimon ia ser muito bom.
E quando Agumon vai encontrar Tai e TK? Vai demorar muito pro digiovo do Patamon chocar?

josé Obama  

tambem falta aparecer o tai o digiovo do patamon so deve chocar com o tk assim eu acho mais eu tava doidinho pra ver todos os digiescolhidos lutarem com o skulgreymon so que outro e não o do tai