Digi Geração: Edição Final

Agradeço a todos que acompanharam mais essa temporada da nossa Digi Geração... A partir de amanhã entro de cabeça no projeto: A Fazenda Digimon 2, portanto só irei pensar numa terceira temporada após nossa Fazenda (^^), até lá!
Unknown  

muito bom o final, em clima de despedida, ate me emocionei...

obs: finalmente a marineangemon colocou uma porta nesse castelo!

wizardgui  

Foi fodastico o final.muito show.
Adorei a parte da marineangemeon
rsrsrsrsrsrs

Caio  

Irmãozinhooooo!!!
muito bom o final!
adorei!
até emocionou *-*

Anônimo  

buaaaaa! emocionei legal e hi geral!

Allyson  

Muito boa a série, agora comecei a escrever uma fanfic.

Parabéns e vou acompanhar agora A Fazenda Digimon 2.

guilherme(moderador da GPland)  

buuuuuuuuuaaaaaaaa!vou sentir saudades!quero ver uma terceira temp!

terriermon  

queria q takuia aparecese na próxima temporada

heatmon  

vai ter proxima posso a pareser?

Anônimo  

eu tabem quero

peixemon  

eu tabem quero












era eu peixemon

JuNiOor  

cara eu nao gostei do final tipow e o resto dos digi-escolhidos eles nem apareçeram
cara (sem abusa)voce devia ter feito no MINIMO uma continuaçao sl com mais um digimau porque e o resto?!...

Lucas André Cardoso Reyes  

Imaginem que o Irmãozinho é a Tailmon *-*