Digimon Empire - O Império do caos: parte 15

O Torneio está a cada batalha mais emocionante. Heatmon está enfrentando Wormmon, e a luta não está nada fácil para nosso digimon de fogo, e quando tudo parecia perdido, parece que um poder se liberta de Heatmon... o que irá acontecer? Descubra na nova edição de Digimon Empire - O Império do Caos (clique no título para abrir a HQ):

127 - As Chamas de Heatmon

O que virá a seguir? Serão lutas tão emocionantes como essa? Em breve você descobrirá...

Todos os créditos desta HQ vão para Jonas, o criador de DME - O Império do Caos.
Anônimo  

Não é justo,só porque o jonas criou o digimon empire e criou o heatmon,Ele coloca a história como bem entender.Que chato...


Ser fã de wormmon não é facil:(

Anônimo  

Tem razão,seria mais interessante Se o wormmon ganhasse e fosse lutar com o peixemon,ou se tornar um aliado.

ocds  

muito loco

Anônimo  

Mas o wormmon é um digimon muito fraco... na minha opinião Heatmon só perderia se o Jonas quisesse!

Anônimo  

Porque não fazem o Digimon Winx

Digimon + Winx = DIGIMON FADAS E DIGIMONS BRUXOS

O PROFESSOR DOS DIGIMONS BRUXOS PODIA SER O NISE AGUMON HAKASE

Anônimo  

Fraco porcaria nenhuma.Por causa dele,O Kimeramon foi destruído,Quando eu fazer minha hq,vou colocar o heatmon apanhando pra caramba.

Anônimo  

vc tem sprites do heatmon por acaso?

Anônimo  

muito doido!esperop que ele digivova!

L  

e outra coisa importante, vc tem a permição do jonas pra usar o Heat?

guilherme(moderador da GPland)  

eu tenho sprites do heatmon,tenho permisão pra usa-los e ja o outro episodio :não façam comclosões a esse epi!o outro ta super-massa!

Unknown  

/\ fato

Cris  

faça uma evoluçao pro Heatmon eu acho q ficaria legal

Anônimo  

Oche eu so fã de Wormoon e acho injusto uma coisa : Wormoon acerto vários ataques em Heatmon e heatmon não morreu. Agora Heatmon acerto apenas um golpe e derrotou o Wormoon. Acho injustiça dos criadores.

Na minha Hq, vo colocar Heatmon apanhando mesmo, pois tenho autorização para usar os sprites. Reclamem se quiser.

XD :) :]

Anônimo  

Comentário acima:apoiado

Anônimo  

voces tão com cijmes é isso, o jonas fas a HQ dele como ele quiser! se eu quiser, eu colocava o heatmon apanhando pra burro! e alendo MAIS QUE GRAÇA TERIA VER UM HEROI DA HISTORIA PERDENDO!

Jonas  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas  

Edgar, vou te esclarecer uma coisa: Eu nem te conheço, como eu poderia permitir q vc usa-se os sprites do heatmon, e se vc usar, vai estar violando minha criação, e, além disso, me insultando!
E se vc fará o Heatmon apanhando na sua HQ por uma coisa tão boba, então nem faça a HQ, isso é só pra quem sabe!
A história está seguindo uma trajetória, e para isso, wormmon teve q perder, eu tbm gosto do wormmon(principalmente do Stingmon q é evolução dele ^^)mas ele teve q perder. E é como o nosso amigo anônimo disse ali em cima, ñ teria graça ver o herói perdendo!
É só isso q eu queria dizer pra vc!

E para os outros q gostaram da edição, vlw pelos coments, saibam q a continuação ta muito boa!

Jonatas  

Querem saber?
Vocês não tem direito de julgar isso!
Wormmon é um dos meus Digimons preferidos!
E EU tenho direito pra usar os Sprites do Heatmon e ja o fiz perdendo muitas vezes...mas isso não significa que ele seria fraco!
Admitam...Heatmon é fogo e o Wormmon é um inseto e perdeu!
O herói sempre deve vencer independente de tudo!
Quando Wormmon era humilhado pelo Ken/Kaiser no desenho vai dizer que vcs ficavam chingando ele?
Até parece!
Vcs só torciam pelo insetinho!
NÃO RECLAMEM DA HQ PQ ELA NÃO É SUA!

E Jonas...meu amigo,vc está certo!


- Jonatas -

Anônimo  

A hq é dele, mais ele ta fazendo para todos os visitantes do Geração Digimon. Já que os visitantes não tem direito de comentar, então é melhor não postar.

Os comentários que não são a seu favor, vc deveria vê-los e ajeitar a sua HQ, não reclamar de quem não gosto. Tudo que a gente faz não é tudo perfeito

Ninguém faz nada perfeito, mas já que vc faz tudo perfeito, não posso fazer nada, afinal a HQ não é minha mesmo.

Acho vc um craque em fazer HQ, continue assim e eu vo continuar a apoiar a sua criação até o final.

Anônimo  

jonas jonas jonas!!!