Digimon Empire - O Império do Caos: parte 16

As lutas do Torneio pelo Digimental da Coragem continuam... Heatmon e Peixemon passaram para as semi-finais, mas com isso as lutas serão cada vez mais difíceis! Veja novas batalhas, em edições "saídas do forno", de Digimon Empire - O Império do Caos (clique no título para abrir a HQ):

128 – Espírito Esportivo
129 – Má Situação

Descubra qual será o resultado desta incrível batalha nas próximas edições (em breve)!

Heatmon está frustrado, poderíamos até dizer que está passando por uma crise (xD)... será que todos o consideram um fracote??? Foi lançada uma nova edição especial de Digimon Empire - O Império do Caos, veja abaixo (clique no título para abrir a HQ):

Especial – Lembrando de um Erro

Todos os créditos desta HQ vão para Jonas, o criador de DME - O Império do Caos.
Jonas  

espero q curtam o espírito esportivo de wormmon e a "frustração" de heatmon que ta muito engraçada

Wini  

O Jonas me passa as sprites do Harpymon ta muito bom seu HQ tomara que um dia o meu fique igual :P

Gabriel  

Jonas,o meu nome é Gabriel.Sou um grande fã do digimon Empire,E gostaria de lhe pedir desculpa pelo"Barraco" da edição anterior.é que eu só queria que ele fosse um pouquinho mais popular(o Wormmon,claro).Desculpe-me.

Ps:O peixemon vai vencer a luta,né?

Anônimo  

Me desculpa Jonas por tudo que eu e algumas outras pessoas fizeram a você nas edições passadas. queria te fazer uma pergunta: foi vc quem invento o heatmon e peixemon? ou eles ja existem?

Anônimo  

eu naum só o jonas, mas te garanto que ele os inventou, eu procuro a imagem deles no google e naum acho nada...

Anônimo  

brigado ae pela resposta e acontece comigo o mesmo. ele é um craque, pois ele produz o sprites dele mesmo. incrível.

Jonas  

Bom, eu agradeço muito aos posts de vcs, e tbm peço deculpas por ser tão rígido, é que DME eu ñ faço por fazer, eu faço com o coração, com sentimento, daí aquilo me deixou um pouco ruim, mas já nos entendemos né?! hehe

Respondendo às perguntas de vcs:

Winicius, eu posso passar pra vc por MSN, me manda o seu q eu passo!
Gabriel, eu ñ posso revelar isso agora, mas garanto q será bem legal a próxima edição.

Edgar, sim, fui eu sim, aliás, boa parte dos digis na minha HQ são inventados, ñ só por mim mas por fãs e amigos tbm!

Ah, e talvez ñ tenha edição na semana q vem, to meio sem inspiração, mas não se preocupem, vou me esforçar pra tentar fazer

Wini  

meu MSN winicius_k3@hotmail.com

Anônimo  

me passa seus Sprites de Digimons Inventados

Passa para esse MSN: Autordbzmagnum@hotmail.com

Anônimo  

e também envie o Dinomon

Anônimo  

ei jonas vai logo com isso ai uma vez eu estava fazendo uma historia de brincadeira eu ja terminei no final eu fiquei sem vontade mais voce tem um publico enorme! quase 100 pessoas adoram e comentam a sua historia! vai nao desanime!

Jonataz - Criador de DDK  

Quase 100 nao!
No orkut tem 3 comus do Digimon Empire!

Digimon Empire = 443 membros (Merda de comunidade que quase nao tem episódios)
DME - 1.0 = 83 membros
(Comunidade desativada por Jonas)
DME - oficial 2.0 = 145 membros (?)
(Eu sou membro desta!é a comunidade OFICIAL que o Jonas fez!
Entrem la depois ^^)

Valeus!

Anônimo  

jonas1 eu te odeio1 te odeio por fazer agente ficar esperando! que sacangem po! por que essas besteira de 2 temporada entao por que voce nao acabou na edição 89? seu burro!!! agora vai deixar agente eseperandopela eternidade! malito seja jonas!!!

Anônimo  

jonas1 eu te odeio1 te odeio por fazer agente ficar esperando! que sacangem po! por que essas besteira de 2 temporada entao por que voce nao acabou na edição 89? seu burro!!! agora vai deixar agente eseperandopela eternidade! malito seja jonas!!!