Digimon é da Rede TV!

De acordo com a Assessoria de Imprensa da RedeTV!, a mais nova atração do TV Kids, é novamente um anime. Trata-se de uma temporada de Digimon, que foi exibida pela Rede Globo (temporada não confirmada). Recentemente, a emissora anunciou a aquisição do animê Inazuma Eleven, intitulado de Os Super Onze no Brasil. Inazuma Eleven está em entre o Top 20 dos mais assistidos no Japão. O anime irá embarcar no clima da Copa do Mundo, e como este se trata de futebol, quem sabe dará bons resultados.

Digimon vai ser exibido dentro do bloco TV Kids, e dará as caras provavelmente em março de 2010. Outras atrações poderão ingressar no infantil ainda este ano, tais como Chaotic (2ª temporada) e Dinossauro Rei (2ª temporada).

A notícia foi dada pelo Jornal Folha de São Paulo hoje, no qual a temporada comprada NÃO FOI CITADA! Veja a nota: A Rede TV! comprou o desenho "Digimon", que foi exibido pela Globo. Vai estreá-lo em março, no "Rede TV! Kids". (alguns sites afirmam que seja Frontier)

Vamos torcer para que a emissora compre todas as temporadas, a exemplo de Pokémon, que foi exibido na emissora e após obter sucesso o canal adquiriu os demais episódios, que inclusive estavam em posse da Rede Globo!
Anônimo  

ippo, por favor voce pode postar os horaios? eu quero assistir dinossauro rei...

Anônimo  

Meu Deusssssssssssssssssssss

Eu não espero a hora de assistir digimon na tv de novo. eu não acredito.

Rai  

Verdade passa o horario q o Digimon vai passar

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

A estreia está marcada para março do ano que vem... ainda não tem horário definido. Mas será dentro do TV Kids que passa das 18h até 19:50

Anônimo  

preferia q passasse na globo pq a rede tv não passa tv kids na parabolica. e na globo consegue mais audiência.

Luiz Fernando  

mtu showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

juninho(guilmon do orkut)  

hahahaha pra amina rede tv e que nem politico,faz pormeças e depois não cumpre e qual vai ser a utilidade de digimon na rede tv se o tv kids não e mais diario mas que *****

Silvo Koerich  

Ippo
eu lí no Jbox que vai ser o frontier, e vai estrear em janeiro
Isso é fato verídico?

terriermon  

Eu gosto muito de frontier ( assim como gosto de tamers) mas já tô enjoada de ver na tv...( ¬¬') basta a disney XD q mi fez passar raiva, afinal, tava no episódio 23 (não conseguir assistir pq tava fora) na outro semana ( sábado) passou o 1ºepi( grrrr....vi na boa (ou não) pq não tinha assistido ainda) no domingo: 1º epi ( já tava tendo um ataque^^) sábado: 2ºepi ( começei a chorar pq ia ter que assistir mais de 20 episódios para voltar onde eu tava) e aí parei de assistir pela Disney e começei a assistir no youtube, prático não? ^^

wesley  

O blog parceiro como vc faz para por o logo da rede tv em cima da imagem do digimon??

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Quilla", não sei de onde eles tiraram esta informação (Jbox)... no Jornal Folha de São Paulo só fala que é uma temporada de Digimon, e não fala qual.. e no Jornal fala que é em março...

Eu confio mais no Jornal que no Jbox. kkkk

Allyson  

Ótima notícia, vou assistir ano que vem ^^

Filipe  

Bah, melhor noticia que ja tive :)
Mas ate março vai demora "/

Anônimo  

Pessoal, vamos assistir todos os dias, assim dará audiencia e eles irão passar outras temporadas, eu tenho a 1ª, 2ª e 3ª temporada aqui no PC, mas acho mais divertido pela Tv, era tão bom quando passava Digimon Adventure na globo em 2000.

Anônimo  

eai blz ja postei o link da fazenda digimon olha http://lukinhas- blogdolukas.blogspot.com/2009/12/fazenda-digimon.html

Anônimo  

eu tinha 3 anos acho quando passava na globo e lembro bem ainda memoria foda

super werehog  

Wow, espero que esse ano passe rapido pra gente assistir o Digimon.
Queria assistir novamente Digimon 4pramim foi um dos melhores

Unknown  

oww q blz sempre assistia na globo!!!
vai ser milhor ainda na rede Tv queria saber qual o horari alguem sabe dessa noticia?? Q BLZ!!! ^^

Sora_Ruki_fan  

o que?
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
vou ser a +or fa de todas!
ah sim: em questao do horario: eles passam duas vezes ao dia: 12:00 p quem estuda a tarde e 18:00 para todos verem. vai ser bem legal ter eles de volta (quem vos escreve e exatamente parecida com Sora e Ruki)! e tomara que eles comprem todas as temporadas.
Fui no site da globo e falei um monte, pois eles NUNCA passam Digimon inteiro (perdi uma viagem ate aki o p ver d. Tamers pela METADE, sniff...)

Zoe_Ayamoto  

Adoreii saber disso... *--*
Digimon é show! Pra mim Frontier é tudo *--*

Anônimo  

isso é shopw de bola ainda em março! que emocionè!!!

Minami Itsuki  

to louco para ver tomara q seja de antema comun pois na minha casa so pega a globo band rede tv e recor eu kero ver eu posso ter 12 anos mais eu amo digimon e alguem me ajuda a entrende o c-mis do digimon v-pet e q o meu ta no 10 (por causa de um amigo q n deixa eu entra no meu proprio comutador)e ele ja ta mais de 3 dia na forma rockie ele e um agumon por q ele n ta evoluindo ele e d tipo vacina

ALK DOWNLOADS  

vai se fudhe com pokemon digimon e muito melhor q pokemon ou bakugay

Anônimo  

alguem sabe se o digimon vai passar em 2013 e em 2014