Digimon V-Adventure: edições especiais

Ontem a primeira temporada de Digimon V-Adventure chegou ao fim... E enquanto aguardamos as novas aventuras dos nossos heróis, o Caio preparou edições EXTRAS que estão muito bem feitas (clique no título para abrir a HQ):

Nesta edição você saberá como foi o início de tudo, e como Agumon foi recrutado para a missão que mudou sua vida!

O pequeno Shaomon está com algumas dúvidas... Sobrou pra você respondê-las Agumon!

E não perca, vem aí Digimon V-Adventure Rescue!
Jonas  

Muito legais as edições especiais Caio, parabéns pela sua HQ ^^

Wini  

Acho que a 2º Temporada vai ser boa parabens pelo seu HQ ^^

Quilla  

Parabéns Caio, adorei ^^

Aliás, Ippo e Caio, vocês acham uma boa idéia eu fazer uma hq assim?

Edgar Gonçalves  

IPPO, olha no meu blog a minha HQ e veja se ela esta qualificada para ser postada aqui no Geração Digimon

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Quilla", adorei essa idéia, e acom certeza quero colocar pra frente este projeto. Favor enviar um e-mail para geracaodigimon@gmail.com, pois pra esse é necessário a minha supervisão.

"Edgar", está muto boa sua HQ... Por mim entra no Geração... envie e-mail com aos links para as edições, e banners para topo de postagem se vc tiver.

Anônimo  

eu so tenho ate a edição 4. eu vo fazer o resto quando eu tiver o corel draw, pois o photoshop, onde eu fazia a hq, foi apagado pela minha irmã idiota. eu to baixando agora. depois eu envio IPPO.

Silvo Koerich  

mando sim ippo, vou começar a fazer o resto dos quadrinhos ^^

--> E R I C K <--  

"Edgar" Também gostei muito da sua HQ!

A história é muito interessante e os movimentos, sprites e ataques estão muito bem feitos!

Parabéns!

Anônimo  

obrigado