A Fazenda Digimon 2

E finalmente aconteceu a estreia de A Fazenda Digimon 2, e para surpresas de muito (até minha ;p), não são apenas 14 participantes, e sim 16 (o_o). A partir de hoje você acompanhará somente aqui no Geração Digimon (se estiver em Portugal, no site Digimon Portugal) edições pra lá de hilárias dessa turma. Teremos eliminações semanais, Plantões, provas para decidir quem Tá na Roça, e grandes novidades...

Espero contar com a companhia de todos, já que vocês ajudaram a montar esta nova edição (xD). Bom divertimento!

Fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!
terriermon  

terriermon!!!!!!

éééééé toda a galera de tamers tá lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo  

Muito bom!!!!!!!!!!!
Apesar q auguns q eu votei não estão lá(:[).
Mas tem 2 na forma mega e os outros na forma de treinamento, isso não é bom.

terriermon  

"Gostei desse lugar é tão bonitinho"

bonitinho é vc fofo *-*

(eu continuo firmimente querendo um terriermon de pelúcia, alguém sabe onde eu posso fazer um para mim? não quero comprar pelo mercado livre acho muito arriscado)

(não reclamem pela minha adoração pelo terriermon eu sou extremamente apaixonada por ele S2)

se alguém também souber fazer lopmon de pelúcia também serve

Anônimo  

Terriemon me lembra patamon pela fofura e pelas orelhas, tô torcendo por ele. Mas pelo visto, Devimon e Myostismon juntos nessa fazenda. O bixo vai pegar viu? quero só ver...

Ippo cadê o concurso digimon? e os classificados?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Os desenhos ainda estão sendo analisados... assim que os jurados me mandarem seus escolhidos abro a votação.

Anônimo  

Com Myotismon e Devimon, vai rolar cada confusão

Unknown  

EU MEMO VOTEI NOS QUE IA DAR CONFUSAO ALEM DO MAIS FICA MAIS ENGRAÇADO

Silvo Koerich  

Vai terriermon!!! Torcemos por você!!!

Anônimo  

Também estou to torcrendo pelo Terriermon!!! Mais eu também torço muito pelo Falcomon Go! Go!

Digimon  

muito legal do doido para ve o resto

guilherme(moderador da GPland)  

gente não precisa se preucupa com devimon e myotismon,não se esqueçam que heat e peixe estão ali! só entrar no poder empire q pronto!

guilherme(moderador da GPland)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi (Debiddo) Gooz  

como a Renamon ta com as pernas grandes...
q coisa. Adorei! vlw ippo!

Anônimo  

Eu torço pelos que eu votei.

Guilmon
Falcomom
WORMMON

Vai lá to torcendo para vcs.

Rai  

Wormmon to torcendo por vc :D

Allyson  

Muito boa a edição.

Torço pelo Devimon e pelo Myotismon.

Anônimo  

VAI HEATMON E PEIXEMON

VOCÊS TEM CHANCE DE GANHAR

Gabriel  

Adoro o wormmon,e quero que ele ganhe.mas se outro ganhar,pra mim tudo bem.

wizardgui  

Torço para MYOTISMON,DEVIMON,LUNAMON E VEEMON!!!

OBS:heatmon parece é a mistura de guilmon e charmander

Anônimo  

vai peivemon heatmon e veemon!!!!!


vai lá pra ganhá veemon!!!

Digidigi  

Affs Peixemon e Heatmon não estão com nada! Go Go Falcomon Go Go Terriermon!

Anônimo  

um desses tem que gnha:
veemon ou veemon ou veemon ou veemon ou...

Anônimo  

vemon

Luciano  

so eu persebi eu tem 16 partisipantes ?
todos podem ganhar votei en todos umas 100 vezes

juninho perdões  

eu tambem

Warley ( Souji-Kun)  

Gosto do

Veemon
Terriermon
renamon
Lalamon
Lunamon
Kudamon
Guilmon
Gaomon
Falcomon
Coronamon
Wormmon

XP Quase todos.

Digimon  

que horas vai sair a possima ediçao

Anônimo  

Vai
Veemon
Terriermon
renamon
Lalamon
Lunamon
Kudamon
Guilmon
Gaomon
Falcomon
Coronamon
Wormmon

Anônimo  

Vai WORMMON E TERRIERMON

Anônimo  

São 17 participantes se você contar o Chuumon

Rai  

Sou fã do wormmon,sei tudo sobre ele
e sei q ele vai vencer!!!


Vai lá WORMMON

Anônimo  

Cara, eu adoro o wormmon e o veemon, agora, coronamon, falcomon, sukamon e chuumon, heatmon, lunamon, kudamon, lalamon e peixemon são uma merda, cada coisa que aparece!

Mas eu respeito as decisoes, mas sinceramente, esses dai num tão com nada!

Anônimo  

heatmon ou peixemon vao ganhar ippo
por que voce digievolui os dois?