Piadas Bobas

Anônimo  

agora as piadas são sobre naruto
só não bote Dragon Ball é o meu 2º anime predileto

terriermon  

ippo, só queria que vc não distânciase muito da nossa realidade, por exemplo, nem todo mundo já assistiu naruto, ou cavaleiros do zodíaco ( eu por exemplo) ou dragon ball ( eu por exemplo²) se não vai ficar totalmente sem graça ( a razão do TOTALMENTE ali é pq eu não vejo lá essas coisas nas piadas, sem ofensa)

Anônimo  

ei ippo nao coloque piadas de naruto e meu anime favorito e dragon ball e o 2 continue com as de pokemons.

Luiz Fernando  

bem feito pra esse naruto (odeio naruto ò_ó) hahahahahahahahahaha (esse hahahahahahahahahaha foi tambem pq eu achei a piada engrassada)!!!!!

guilherme(moderador da GPland)  

LEGAL

guilherme(moderador da GPland)  

LEGAL

Anônimo  

Eu também gostei da piada porque odeio Naruto.Vaõ apanhar ,seus ninjas estúpidos.

guilherme(moderador da GPland)  

eu gosto de naruto.numa luta os digimons ganham,mas naruto e fo*@..

Jotaro  

anoniimo vai se fuder vc q nao gosta de naruto vai tomar no cu

serafimon  

maneirona

Anônimo  

o ash e a misty numa floresta oque o ash diz? va,os dar uma rapidesh