Plantão: A Fazenda Digimon 2 (Atualizado)

(desculpem pela demora ao arrumar a imagem) E fique ligado, a qualquer momento pode rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar um recado para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
tiago~*  

Cade a imagem?

terriermon  

no meu também não abri!!!!

Anônimo  

Ippo o link ta quebrado

tiago~*  

é tô vendo nada!

Anônimo  

o meu tanbem

tiago~*  

e agora?eu acho que ele n ta on...

fer  

cade a imagem?

terriermon  

affsss.... eu quero ver terriermon TT.TT tomara q Ippo veja isso ainda hoje

Digimon  

Cade a imagem???

fer  

ippo e na digimon br?

Anônimo  

nem na portugal

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Pessoal, acabei de arrumar a imagem.. desculpa pela demora.

Bruno  

Apesar de devimon ser virus e demonio das trevas ele é gentil
Ate se ofereceu para fazer comida

Anônimo  

nossa dois minutos apos Ipo arruma eu fui ler

e olha que eu nem sabia que nao tava pegando :p

Anônimo  

nossa dois minutos apos Ipo arruma eu fui ler

e olha que eu nem sabia que nao tava pegando :p

Anônimo  

o ippo, por favor, naum coloca a lunamon como patricinha naum.

Aboim  

iipo porque nao aparece na pagina inicial as postagens nem no seu blog nem no meu nem no de ninguen ospedado pela blooger

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Lucas", aqui está abrindo normalmente a página inicial.

terriermon  

lunamon e coronamon deveriam ser irmãos ( "..." ) que nem em frontier: a luz e as trevas são irmãos, o sol e a lua também ia ficar legal

juninho(guilmon do orkut)  

eu não comeria a comida do devimon(pode estar envenenada para eliminar os participantes)

Anônimo  

colo um digi-limite

david  

éééée´´ v-mon entroO
votei mais de 250 vezes nele
kkkkkkkk

Unknown  

eu votei exatas 289 vezes no V-mon

Unknown  

são 17 participantes pois e sukamon e chuumon ou seja são dois digimons e naum um so ^^

Anônimo  

é isso david!!!

Unknown  

no meu pc so dá pra vota uma vez

Luiz Fernando  

ai ippo se vc qiser faser outra HQ com a tailmon me avisa que ai vc nao precisa usar mais aqueles gifs dela eu sei onde tem sprites dela ok

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Ok Luiz, valew