Plantão: A Fazenda Digimon 2

Neste sábado tem prova para decidir o primeiro participante que vai Tá na Roça! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar um recado para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
juninho(guilmon do orkut)  

mal começou e ja tendo uma paixonite na fazenda

Anônimo  

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Renamon e Gaomon, até acho que seria um bom casal.

Unknown  

renamon apaixonada!
quem diria em!

Unknown  
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme(moderador da GPland)  

mas essa ai consertesa não e a renamon do tamers!

Anônimo  

Lunamon rapariga, rapariga! Vc ta fudida nessa fazenda

Anônimo  

IPPO, eu fiz um tópico na Comunidade para o pessoal deixar o seu recado para os participantes de A Fazenda Digimon 2.

Olha e diga se ta bom

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91554181&tid=5405042310060290716

Allyson  

Como são tímidos esses Digimons.

Devimon gogogo vencer.

Digimon  

ja vai ter briga entre renamon e lunamon uma vai quere tira a outra

Allyson  

Esperando um outro plantão com 'cozinheiro' Devimon hehehe.

Quem quiser a me ensinar a fazer hq no Corel... Ficaria grato.

Anônimo  

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee renamon namorando o gaomon

Anônimo  

vai rolar briga entre renamon e lunamon por qualsa o gaomon

tiago~*  

Vai acontecer a mesma coisa da fazenda 01 que legal igual a gabumon e tailmon!

Wini  

Ora ora Renamon e Lunamon apaixonadas o Gaomon tava podendo.

Anônimo  

Lunamon, começou mal viu? além de patricinha, é fofoqueira e atirada. Essa num instante vai vazar, GoGoGo renamon !!! ^^

Unknown  

vou torcer para a Lunamon ficar /o/

Ps: eu costumo pensar o oposto dos outros
Ps2: n gosto do Patamon
PS3: Veemon vc consegue

Davi (Debiddo) Gooz  

combina Renamon e Gaomon
meus 2 digimons favoritos

Davi (Debiddo) Gooz  

agora q eu lembrei
eu to achando q o Devimon vai colocar veneno na comida

J_F_I  

ippo eu posso copiar a fazenda digimon 1 para o meu blog.

J_F_I  

ippo eu posso copiar a fazenda digimon 1 e digigeração para o meu blog.responda o mais rapido posivel.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"+digimon", pode, contanto que mantenha os créditos...

Anônimo  

Véio, eu tenho tanto ódio dessa lunamon, antes deu conhecer ela eu já tava pirado de raiva dela, agora então ela tá fudida comigo, vo vota nela na primeira roça dela

Eduardo  

Bem, a Renamon é uma digimon legalzinha e a Lunamon Tbm se elas bobearem o Gaomon cata as duas facilzão e ao mesmo tempo rsrsrsrs