Plantão: A Fazenda Digimon 2

Neste sábado tem prova para decidir o primeiro participante que vai Tá na Roça! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar um recado para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
Walanci  

OFF: "ninmguém"
Arruma ae Ippo :X

ON: To começando a ficar com dó deles agora... Será que tá rolando algum tipo de preconceito? :X

Anônimo  

Agora me comoveu. Vai lá Heatmon e Peixemon, to torcendo por vocês, não para ganhar a fazenda, mas para vencer a solidão e o preconceito dentro da A Fazenda Digimon 2.

Minha torcida é do WORMMON.

Anônimo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

Aonde se encontra backgrounds pra hqs?

Anônimo  

Tem a Lalamon Ippo! Ela é muito legal! Mais a minha torcida é para o Terriermon! Falcomon!

Unknown  

torço pro Veemon e Lunamon!!


Ippo por favor n coloca a Lunamon na roça

please


se n vao votar nela ._.'

tiago~*  

Voto em peixemon e heatmon pow vei ippo essa history ta é triste e lunamon va pro cafundo dos infernos!

Anônimo  

Também axo, aquele capeta, parece uma piriquita qualhada!

guilherme(moderador da GPland)  

lunamon e igual a:aquela F.D.P. da ponte q caiu!

juninho(guilmon do orkut)  

sera q a lalamon não vira amigo deles

Anônimo  

vao acabar que n é eles os farçantes

juninho(guilmon do orkut)  

"conheci um cpaeta em forma e digimon"
o nome do capeta a vuxa da lunamon

Unknown  

¬¬

NAO COLOCA A LUNAMON NA ROÇA IPPO
POR FAvor

Gabriel  

Eu concordo com Edgar.eles estão sofrendo preconceito,mas uma hora icam amigos de alguem(Espero que seja o Wormmon)


GO WORMMON,GO WORMMON,GO WORMMON,GO WORMMON.

Anônimo  

Eu estou torcendo pelo wormmon, acho ele demais.

Estou torcendo por você wormmon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Heatmon e o Peixemon estão isolados por preconceito, acho que eles vão ficar amigos da lalamon! Mas também queria que ficasse amigo do wormmon!

tiago~*  

Heatmon da O ataque Ação de Calor e acaba com lunamon hua hua hua hua hua!

Caio Pereira  

Go Go Heat e Peixe!
vcs conseguem!

Mas não estou torcendo pra vocês ^^

Terriermon ou Sukamon e Chuumon!

GRAND CHASE FOREVER  

OLHA ESTIVE LENDO AO LADO E VI QUE NÃO SÃO D16 DIGIMONS E SIM 17(SUCAMON E CHUUMON SÃO DIGIMON DIFERENTES APESAR DE ELES ANDAREM JUNTOS). MESMO NÃO TENDO CEREBRO(SUKMON) OS DOIS SÃO DIGIMON DISTINTOS.

Unknown  

Tadinhos, antes eu torcia para Veemon e Guilmon, agora torço pra Heatmon e Peixemon.

Davi (Debiddo) Gooz  

torço pra Renamon ponto final.
''Meu coração é de pedra''

Davi (Debiddo) Gooz  

torço pra Renamon ponto final.
''Meu coração é de pedra''