Plantão: A Fazenda Digimon 2

Heatmon, Kudamon ou Myotismon, quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao lado! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
Anônimo  

KKKKKKKKKKK ranamon com ciumes e Devimon com raiva KKKKKKK

Anônimo  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bum ippo!

Allyson  

Não tinha nada contra a Lunamon, mas agora ela está usando os bolinhos do Devimon. Acaba com ela Devimon.

wizardgui  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom,muito bom mesmo,adorei essa kkkkkkk devimon fico puto!!

wizardgui  

a eliminação é sabado ou domingo???

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

a eliminação é sábado.

wizardgui  

VALEW

Anônimo  

o ippo akela imagem photobuket voltou exclui algumas coisas ai do blog

Anônimo  

o ippo akela imagem photobuket voltou exclui algumas coisas ai do blog

Anônimo  

Estranho, aqui na minha casa a imagem não está aparecendo e isso só acontece no site, em outros está normal, o que será que ouve??

Unknown  

aki tbm n apareceu

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

estouramos o limite de download do photobucket =/

irei verificar por quanto tempo continuará... em breve estarei resolvendo, aguardem

Unknown  

=/

juninho(guilmon do orkut)  

cad eu não vejo

juninho(guilmon do orkut)  

eu não consigo ver no meu computador

juninho(guilmon do orkut)  

agora sim os essa lunamon e mesmo um falsa pior q aquela anonimo q me encheu de porradas verbais

Unknown  

/LOL!!!


essa Lunamon fica na fazenda mesmo

Anônimo  

ippo pq nao ta aparecendo a imagens dos digimon de tem pata votar mos e outra coisa

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Estamos com um problema com os sites onde hospedamos as imagens... =/

Mas estou tentando resolver

Anônimo  

Essa maldita Lunamon minha vontade é de tocar fogo nela! Renamon não merece isso. Eu não estava torcendo por Devimon mais eu não quero que ele saia antes da Lunamon sair!

Anônimo  

se a lunamon for parar na roça ela se ferra ta todo mundo querendo que ela saia.inclusive eu kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo  

O IPPO, esta colocando anuncios google. acho que é pra ganhar uma graninha.

Unknown  

N VOTEM NA lUNAMON

PLEASE
PLEASE

juninho(guilmon do orkut)  

tomara q aquela vagabunda da lunamon saia

Anônimo  

Aquela rapariga ruim (e tem rapariga boa?) vai sair!!! Bixa oferecida kenga. Mandaram ela pro lugar errado pq o lugar dela é num kabaré!!!

Lunamom Morra!  

essa maldita lunamon, nunca gostei de você mesmo, quem vê pensa que é a santa essa kenga mal amada!

Go to the hell Coronamon e Lunamon  

que saia junto ao coronamon!

odeio os dois!!!!

juninho(guilmon do orkut)  

eu só os odeio na fazenda

Carlos  

Essa maldita da lunamon deve sai mesmo, é uma oferecida, uma putinha, tomara q ela esteje na proxima roça, dai ela vai ve oq é bom e vai paga pelos seus erros!!!!!!!!

bal itapé  

y-y

vao tira-la T-T