Adicione o Chat Geração Digimon no seu MSN


Quer aumentar seu círculo de amizades? Ou está com problemas com aquele download, ou cadastro no DROCH? Então não deixe de participar do Chat Geração Digimon, lá você poderá conversar online comigo (Ippo) e os amigos que ajudam a fazer o Geração Digimon, onde poderemos ajudar nas dúvidas... E ainda poderá conhecer um bom número de amigos que tem algo em comum: Digimon!

Atenção: Não permitiremos propagandas (portanto se você tem um blog e pensa que poderá divulgar lá, vá tirando o cavalinho da chuva ¬¬), nem ofensas, palavrões, ou algo que venha a incomodar os demais participantes do Chat.

Nos adicione no msn agora mesmo: group238800@groupsim.com
wizardgui  

poh ippo me aad no msn

Carlos  

Me add ai, sou o janekine2009@hotmail.com

Bruno  

cara eh so vc add o chat q vai ser add, altomaticamente, o chat nao tem vida propria entao nao pode add vcs, --'

Silvo Koerich  

AEAEAE QUE MASSA

Depois eu add, mto bom :D

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Wizardgui e Carlos, eh soh add: group238800@groupsim.com no seu msn

Anônimo  

Ippo, podes dizer me o link dessa imagem do davis?

Ando a procura dela a muito tempo!