Concurso Digimon: CyberLobneemon e GreatChaosdramon

Graças a certos comentários que recebemos no nosso Concurso Digimon, resolvi deixar este post para alguns esclarecimentos:

- Cada jurado pôde escolher seu próprio critério para avaliação. Sabendo que teria que dizer qual era seu preferido, dentre os pré-selecionados.

- Todos têm o direito de opinar, mas quando isso influencia na votação dos demais, não é bem vindo.

- O objetivo do Concurso não é eleger o mais belo desenho, e sim eleger um personagem original que realmente se pareça com um Digimon.

- Como muitos reclamaram da qualidade da imagem no outro post, resolvi colocar abaixo os desenhos de CyberLobneemon e GreatChaosdramon (sequencialmente) em tamanho maior:

Continuem votando no seu preferido, a votação ficará ativa até a manhã de domingo.
Digimon 3!  

Olha só ippo achei os episodios do Digimon 3 em japones e legendado!!!!

Olha só:

[url/http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/digimonsavers_episodios]Click aqui![/url]

Felipe  

Parabéns Ippo!
Os dois ficaram perfeitos!

Bruno  

eu concondo com ippo, pessoal olha meu digimon (Sharkdroidmon) ñ foi bem avaliado e mesmo assim ñ fiz esse escandalo, olha eu concordo em partes com os outros tbm ,na minha consepção meu digimon estava melhor do q outro daquela categoria,mesmo assim ainda ñ fiz esse escandalo, e ñ sei porque isso está acontecendo, tácerto q cada um tem uma concepção de "legalzisse" os juizes tem as deles


oq eu estou tentadu dizer é q cada um tem sua opinião mais ninguem tem o direito de criar um escandalo por isso, parece q vcs sairam do bersário ontem, ñ sabem perder, todos q participaram são os vencedores pq eles tiveram a coramgem de mandar os dezenhos para serem julgados e conseguiram passar para esta faze, e se o primeiro anonimo for o cara q feis o mega do Cyberlobneemon vc ñ merce ganhar, cara q sacanagem criar um escandalo só pq ta com medo de perder, se ñ for descupe por ter dito isso


os dois digimon estão muito bons e se desse eu gostaria q os dois ganhassem e gente vcs ñ sabem interpretar texto? caras tava escrito Cores/Técnica esse "/" quer dizer "ou" ou "e" mais gente descupe falar mais vcs são muito idiotas só por exculaxar o dezenho, ele tá EXPETACULAR

fui criado com "para criticar alguma coisa fassa melhor, se não apenas fassa um comentário NÃO OFENCIVO!"

PS: desculpem pelos erros de portugues

TINYNHO  

Agora sim!
Consigo ver detalhes q eu não conseguia ver ^^

Vai ter a categoria 7 né? BM né?

Renan Reinaldo  

gente..mais uma vez eu vou dizer.. não fui eu quem fez o escandalo pela escolha do greatchaosdramon, em 1º lugar estou sem internet, e só hj eu pude dar uma passadinha na lan para ver quais tinham sido os escolhidos.
e em 2º não tem pq eu fazer escandalo se eles foram escolhidos é pq com certeza foram os que os juízes avaliaram melhor... então não tem pq eu me auterar ou criar um bafafa por causa de coisa pouca.

eu tenho os meus principios e digo, tanto o desenho a mãe qndo no computador dão um grande trabalho, portanto que vença o melhor. E para o ingrassadinho que fez o bafafa e fez com q todos acharam que era eu, poxa te liga meu... coloca o teu nome, e de a sua opinião, não faça bobagem que possa projudicar os outros vlw...

os dois digimons são bons, então que vença o melhor...

falcomon  

magna ange mon

Anônimo  

nako neko mon

kato  

kkkkkkkkkkkkkkkk