Conheça: As Férias do Agumon

Gabumon, Patamon, Veemon, Renamon, Terriermon, Guilmon e Impmon estão levando sua vida noramal no Mundo Digital. Porém, eles sentem falta de Agumon... que resolveu sair de férias!!! Mas quem ele pensa que é, para tirar férias sozinho!? Não é só o Agumon que merece um descanso... Toda a galera também tem esse direito... E isso só pode render muita confusão!

Esse é o enredo inicial para "As Férias de Agumon", HQ em produção no fórum Digimonat. Não deixe de dar uma conferida CLICANDO AQUI.

O fórum Digimonat é um de nossos parceiros em Portugal, e é um dos sites onde a nossa Fazenda Digimon 2 faz grande sucesso, em sua versão traduzida em PT-PT pelo site Digimon Portugal.
Felipe  

É BEM LEGAL.
SÓ TEM UM PROBLEMA: OS LUGARES SÃO OS LUGARES DOS JOGOS DE POKÉMON!
PORÉM É MUITO LEGAL!

akemi-X  

não gostei muito

Anônimo  

Esses backgrounds é igual ao jogo de pokemon que eu to jogando

Anônimo  

Eu sou o criador da HQ, coloquei um novo plantão!

Walanci  

Credo...
Ficou muito estranho...
O centro Pokémon ali do lado e os digimons andando por lá...
Tem tanto site pra achar sprites sem tema definido e usam um tema de pokémon para digimon?
Faz que nem eu! Cria uma HQ de pokémon então! :P
http://walanci.deviantart.com/

Pelo menos a iniciativa foi legal, só acho que os backgrounds não entram em harmonia com os sheets ;)

Anônimo  

Desculpem mas foi o melhor que consegui arranjar.

Walanci  

Calma... Não precisa se desculpar não '-'
Como aqui é um lugar para comentários, eu só fiz o meu! :P
Mas se você quer um site com ótimos sheets, então aqui está ele:
http://www.spriters-resource.com/
Boa sorte com as HQ's!

Anônimo  

Muito obrigado!