Fansing Butterfly

O vídeo abaixo veio do fórum Dublanet (fórum especializado em fandublagens), e é uma fansing da abertura japonesa de Digimon Adventure, Butterfly. Quem cantou foi o Bandicoot, a letra é do Philipe Zulato. Particularmente adorei a dublagem, a voz ficou perfeita para a música... Ouçam e tirem suas próprias conclusões:

Clique aqui para baixar, ou aqui para ver no YouTube.
Erick  

Muito bacana mesmo!!!

Adorei a dublagem e a voz!!!

Ficou show!!!

Walanci  

Perfeito... o.o
fico muito bom msm
quase ao nível de dublagens de aberturas profissionais...
os cara tão de parabéns :P

Caio Pereira - ja ja tem a categoria 3 *---------------*  

"Como um passaro contente, eu quero viajar no vento..."

Uma das melhores adaptaçoes que foram feitas no Brasil em relação a todas as temporadas. Tenho essa versão no meu pc a meses =D

Parabens a Bandicoot e Philipe Zulato que fizeram um trabalho fantastico! Acho que só perde para Fire e Biggest Dreamer BR.

a voz dele caiu perfeitamente na letra da musica!

pena que não tem a versão full

Anônimo  

Kd a DVA? Quero ve o agumon e o gabumon catando o Poder Perfeito láh no treinamento ^^.

Silvo Koerich  

=) conheço os dois : D

aldeci allyson  

Eu ja vi essa versão, + não xegei a ouvir completo, + agora q eu ouvi, nã qis + parar, é muito boaaaaaaa............

juninho(guilmon do orkut)  

pq o greymon no anime não podia ser desse jeito