A Fazenda Digimon 2: Do Outro Lado da Cerca

Falcomon, Terriermon ou Sukamon, quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao lado! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
tiago~*  

Acho que é devimon ou lunamon!

Anônimo  

Acho que devimon não é, só se ele tá dando uma de bonzinho(até apelou pra bicha) pra convencer todo mundo que é inocente.

A lunamon é muito chata pra aceitar esses acordos!

Tem que ser um que não suporta os dois: Pode ser o Falcomon, ou então o devimon mesmo, se a minha teoria estiver certa!

Anônimo  

creedooo, acho que é a lalamon. só pra ser diferente U.U

wizardgui  

UUHUUUUW!!é isso manda ver myotismon!!

Anônimo  

conseguesa o digimon que niguem acha que e do mal ex: guilmon terreirmon etc

Anônimo  

Concordo com o anonimo praxima minha opinião era o sukamon mais como ele ta na roça(mais tipo o chuumon pode continuar com o plano se ele sair) AH KUDAMON ACABA COM ESSE MYOSTIMON E DESTROI A FAZENDA SOZINHO

Anônimo  

Concordo com o anonimo acima

Estou corrigindo meu comantario

Anônimo  

IPPO, o coronamon na barra lateral do seu blog ainda naum esta em preto e branco. ele ja foi eliminado. so para lembrar mesmo

deck  

puts deve ser alguem que ninguem desconfia,que num ta nem ai pras coisas,entao minha opiniao é:Gaomon,Wormmon,veemon ou o falcomon

Anônimo  

Deve ser o Falcomon, ou a Lunamon, os únicos(na minha opinião) q n gostam do Heatmon ou do Peixemon...Na minha opinião eu apostaria mais no Falcomon

Anônimo  

eu concordo com o anonimo ai em cima eu acho que é o falcomon.


E esse apelido do Heatmon e do Peixemon, o " MADE IN CHINA " foi eu quem o inventei, sem querer me gabar ta pessoal 8D

até postei uns 2 comentarios se referindo aos dois como MIC (made in china)

Anônimo  

hahahahahahaha