Plantão: A Fazenda Digimon 2

Falcomon, Terriermon ou Sukamon, quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao lado! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
akemi-X  

otimo, o devimon é gay, e a luna estraga tudo denovo -*_*-

Carlos  

KKKKKKKKKK
O devimon é gay, ewiewipoewoipewoipeiowp
To falando, quando a lunamon for pra roça, ela certamente vai sai!!!!!

Allyson  

Por que fazer o Devimon ficar gay? ¬¬

Anônimo  

Ippo não acredito não! vc vai colocar o Devimon como gay mesmo!!!! acanalhou XD "Choquei"

Unknown  

Bota a Lunamon na roça!!!

Anônimo  

Devimon gay, adoooooooooooooro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ô palhaçada viu?

wizardgui  

fui o primeiro diser e digo denovo devimon ta gay de+

wizardgui  

podem esperar,conserteza nos proximos episodios o devi vai dizer

noooooooooosa!!

to passado!!

ai amiga!!
e outros né!!

deck  

o Devimon num é gay gente ele foi pra baixo do ededrom jundo com a Lylamon(forma perfeita da lalamon)
a Lalamon digivolveu só pra transa com o devimon é serio

deck  

putz um superstarmon hahahaha choquei!muito ingraçado essa parte

Coronamon  

pessoal mesmo que chame o digimon e macho ou femeã digimon nao sexo tipo o povo fala o agumon a renamon o wargreymon a garudamon
e no digimon e o garudamon os digimon nao tem sexo

Anônimo  

A porra da Lunamon num gosta de nada também!

Essa merda vai sair na primeira roça dela! Me espere lunamon!


MUAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

juninho(guilmon do orkut)  

devimon ..................GAY essa e nova e acho q o ippo ta de sacanagem pq ele nunc põe essa lunamon na roça

Anônimo  

Agora o devimon já tem até apelido de GAY: DEVÍ, que meigo! kkkkkkkkkk

Wizardgui, você tem toda razão!

Com certeza ele dirá expressões como:

Ai amigaa
Tô passsadooo
Helllooooô
Noooossaaaam

O "deví" vai dar um toque de comédiam na fazendam! hahaha

Anônimo  

Ô devimon!!!!!

Entregou hem!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

akemi-X  

ai pessoal eu só tava zuando, mais é serio, fica falando choquei é muito bicha

Lunamom Morra!  

Esse carai da Lunamon vai ficar se fudê todinha quando for na roça!
Deví XD Isso é uma bixona

Anônimo  

qqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeee cooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssaaaaaaaaaaa hoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrííííííííívellllllllllllllllllllllllll DEVIMON GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ME SALVEM!!!!!!!!
IIIIIISSSSSSOOO È MUITO BIZARRO ELE DEVERIA SER UM CARA MAUU NÂO UMA BICHA Q COSINHA PARA OS OUTROS.

tentomon  

concordo o motivo de eu ter votado nele para entrar na fazenda foi porque é por ter pensado que eleiria ser mau.

deck  

gente,que qui vcs tem contra gays?,o devimon num é gay,tem muito homen que fala Choquei e que num é gay,eu por exemplo as veses do uma de gay adimito,mais nun tenho nehuma atraçao por homen naverdade eu tenho orgasmo só de ver uma mulher @_@

deck  

ps:Voten no Falcomon e na Lunamon,esses dois putos ordinarios e troxas do caralho mereçen sair

Davi (Debiddo) Gooz  

e o plano do mytismon?
Quero vê ele falha no plano

Lunamom Morra!  

1ºFalcomon não fez tanto por onde pra eu votar nele
2º Terriermon é um dos 3 que eu quero que ganhe (tbm tô torcendo pela Renamon)
3º Sukamon não faz nada aí por isso tô votando nele!

Lunamom Morra!  

Ah, me esqueçi de uma coisa:
POOOOOOOOOODRE DEVIMON FICOU HORRÌVEL COMO GAY
concerteza viram acho que virão:
Abalei
Fechou
Tô passada
e mais outras viadagens!

juninho(guilmon do orkut)  

alguem deveria ter dito para a lunamon quando ela fala q odiava o natal "e quem te perguntou"ou melhor"sério,e o kiko"

Lunamom Morra!  

Devimon era pra matar ela!!!!!!! Eita juninho vc foi o 24º comentário XD
e o ippo fez uma matéria sobre o DEvimon lá no CX é um tal de yaoi que devimon é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo  

querida, choquei!

Luiz Fernando  

go go go go go go go go veemon e lunamon tu é uma -------- (sensura!)

Anônimo  

''Choquei'' quando o Devimon fico mariquinha *.*