DME 140 - De Volta à Metrópole

Nesta edição, Heatmon, Peixemon, Thundermon, Geomon e FireAgumon retornam à Metrópole, mais corretamente, à Sala do Líder, onde são surpreendidos por um tiro, o que será? Isso e mais você vai ler nessa edição (clique no título para ler a edição):

140 - De Volta à Metrópole

Boa Leitura!
Anônimo  

muito legal aleluia! tava com saudade do cenario da metropole aquele cenario de torneio tava enjuando a hq ta muito legal!

Davi (Debiddo) Gooz  

ÉÉÉÉÉÉÉ sim tinha enjuado

Jonas  

Até eu tava enjoando XD!

Anônimo  

voce é o jonas mesmo? entao por que o nome não ta em azul?

Anônimo  

deve não ser ele

Jonas  

Era eu sim, é q as vezes tenho preguiça de ficar digitando e-mail e senha!

Anônimo  

jonas poderia fazer um favor? eu queria que voce acaba-se logo o9 dme pra voce não ter que mias trabalhar eu sei que voce não quer e tanbem pra mim não ter maisque esperar tanto sabe jonas isso ai ta muito demorado o que acha?

Anônimo  

razão ta demorando muito...
(Mas mesmo assim a HQ é 10!

Anônimo  

desculpe mais ja fas mais de 20 dias que vc postou esta ultima ediçao
nao tem como vc postar a outra logo

Anônimo  

desculpe mais ja fas mais de 20 dias que vc postou esta ultima ediçao
nao tem como vc postar a outra logo

Patrick  

Ô Demora em =/

Anônimo  

Demora?! q nada ja faz umas tres semanas...

Anônimo  

o jonas deve tar fazendo umonte de edição pra demora tanto se quando lançar lançar só uma paro de le dme por que demora tanto qualquer boa vvira um coco vira um saco e eu MESMO de le dme!

Anônimo  

olhem mais tbm pode acontecer de ele tar ocupada com a vida dele ter problemas la ter outros compromissoes deveres ele ainda é 1 pessoa como nos temos tbm 1 vida real

Unknown  

não interessa o motivo se sair 1 edição só eu vou parar de ler qual é o problema de um leitor q menos?

Anônimo  

não interessa o motivo se sair 1 edição só eu vou parar de ler qual é o problema de um leitor q menos?

Jonas  

Eu peço desculpa a todos q leem DME aqui no Geração, pois eu ñ avisei q tinha dado uma parada com DME, mas logo logo saem mais edições e mais uma vez, me desculpem pelo transtorno

Anônimo  

por min sem problemas vc é 1 grande escritor e a historia é boa

Unknown  

Legal voltaram para a metropole ainda bem o torneio ja tava ficando chato

Anônimo  

ele n vai continuar n?

clan crb  

muito legal ! espero que minha Hq digiheath de muito susseço igual a DME


ps: quem quiser ler a digiheath e ver como é deixem um comentario na digimon Spark Skies ok