A Fazenda Digimon 2

Wormmon é o eliminado da semana! Não perca em edições durante a semana, uma Entrevista com ele. E amanhã teremos a edição da Prova da Semana e a Votação dos Participantes, e assim, finalmente saberemos quais serão os novos participantes indicados a eliminação em A Fazenda Digimon 2. Não vá perder!
Lucas André Cardoso Reyes  

Adeus Wormmon :/

Anônimo  

nãooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!wormmon,nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!1

Anônimo  

cadê as perguntas que os fãs fazem para a fazenda Ippo?Você não vai mais colocar??

Lucas André Cardoso Reyes  

Gente olha para a cara do Wormmon desde que o Heatmon chegou

Anônimo  

tadinho do wormmon (eu votei nele 1 vez, mas nao tinha outra escolha)
nossa, que legal, um reality show com violencia gratuita!

juninho(guilmon do orkut)  

coitado..............do heatmon

juninho(guilmon do orkut)  

quem odeia o heatmon eo peixemon e pq tem inveja de não faze melhor e a DME e a HQ mais bem feita diferente de outras e os 2 ficaram mais bme feitos q alguns digimons q os "fãs"fizeram como o aquele angmeon preto so mudo a cor

Unknown  

http://fc05.deviantart.net/fs48/f/2009/191/a/0/Custom_Renamon_Sprite_sheet_by_ralord.pngai juninho toma esse sprite pra ser a renamon na sua HQ,vc mesmo disse q ela usa uma arma ou coisa parecida...

Unknown  

ja tava na hora

o fan clube começa a sair \o\


e se me lembro bem

o heat e o peixe tao neles \õ/

Anônimo  

aff agora todo mundo vai votar no heat pq acham que ele é um assassino

Anônimo  

eu votei 4 vezes para o wormon sair porque eu suspeitava dele como aliado :$ a quase esquesi quando eu tiver no do meu amigo por exemplo agora eu vou colocar um asterisco no final assim*

fer  

eu acho que o assasino e o....................................................................................................................etemon.

juninho(guilmon do orkut)  

ronaldo

deck  

Osvaldo que péssima memória,prk o Geatmon foi expulso do club,e num foi o Wormon que crio foi o guilmon

Unknown  

tanto faz

n gosto do Fan-clube

Wormmon  

isso é muito injusto,eu sai,eu que era tão bonzinho,aquele assasino do Heatmon deve sair

Etemon  

Concordo com você, só não mandei ele embora porque fui pago pelo Myotismon para deixa-lo para a vingança continuar!!!

Wormmon  

Osvaldo eu vou digivolver para Stingmon e vou destruir sua casa,seu FDP orndinario

Unknown  

Gostei da afirmação do Heatmon, talvez a máscara do aliado caia e ele não seja eliminado!

Anônimo  

Affs Juninho realmente sua HQ é muito bem feita e talz, mas vc não pode generalizar TODOS os que não gostam de Heatmon e Peixemon como invejosos, além do mais, afirmar que a sua HQ é a mais bem feita, vc já viu todas as HQs? Não! Certo, tem gente invejosa realmente, mas tem gente que não gosta e pronto, infelizmente vc ñ vai poder mudar cara... Mas cx pode aprender a conviver, sua HQ não vai poder a agradar a TODOS, assim como qualquer outra HQ não vai agradar... Cada um tem a mentalidade diferente... Vc não precisa obrigar a TODOS gostarem de sua HQ, pelo contrário, conquiste as pessoas, assim vc vai ter mais sucesso ainda, falou?

Sei lá  

Cala a boca a HQ dele é uma merda!

Jonas  

O Juninho tem HQ?

Jonas  

Ah, a HQ q ele tava falando é a minha, bom, concordo com o Anônimo, nem todos podem ser invejosos, só ñ gostam pq ñ foram com a cara deles ¬¬! E eu tento conquistar, mas é pessoas como o Sei lá de cima q atrapalham com sua má fé e seu vocabulário de pessoa baixa!

Anônimo  

Isso é verdade, apartir do momento que uilizam palavras ofensivas, perdem a razão, temos que respeitar os gostos, afinal somos humanos, TODOS sabem que convivemos com pessoas diferentes, logo, com GOSTOS diferentes...

Unknown  

Jonas

n leve a mal mas...


n gosto deles na fazenda (qem n precebeu)


acho q eles foram feitos para DME \õ/

Jonas  

Entendi Osvaldo, mas ñ exagere muito blz? ^^

juninho(guilmon do orkut)  

ao anonimo q disse q minha HQ e melhor
eu nunca disse q minha HQ e melhor so disse q eu odeio essas pessoas q apoiam os vilões

juninho(guilmon do orkut)  

aliás poderia s revelar por favor

juninho(guilmon do orkut)  

mas talvez tenha rasão eu estrapolei mesmo e q eu odeio injustiças ainda mais com as pessoas q eu gosto reais ou não e levei a ficção a serio d+

Anônimo  

Juninho, eu sou akele anônimo... o melhor é que vc reconheceu ^^

juninho(guilmon do orkut)  

ta mas ainda não sei q é você realmente

Anônimo  

Tomaaaa Wormmon , pra para de se otario!!

Anônimo  

Tbm não ogosto do heatmon e peixemon axo que eles deveriam ficar só na hq deles e nem to com inveja pois meus desenhos são péssimos mesmos mas dai copiar um charizard e um peixe não ficou muito legal. bom essa é minha opnião quem não gostou que comente em sua defesa mas q não fique pagando pau que nem uma putinha protejendo o namoradinho.

akemi-X  

sem comentarios ... ow melhor mil comtarioss, ta na caraque é o etemon...

akemi-X  

e outra o falcomon é um ELIMINADO! E não um participante!!!!

Anônimo  

hãããã pokemon-super o q isso tem haver com a historia do assacino

Coronamon  

oi gente voltei aqui só para falar que meu amigo Heatmon não é assasino ele nunca faria isto

Patamon(que ja pode evoluir pra angemon)  

KKKKKKKK VC N ME INGANA ETEMON AGORA VC FOI SÓ PAGO PELO O MYOSTIMON?OU VC É O EXPIÃO?SE NAO FOR VC OU É KOKARITAMON OU O SUPERSTAMON N É NENHUM PARTICIPANTE E PRESTE A ATENÇAO MYOSTIMON JA EVOLUI PRA ANGEMON AGORA VOU PEDIR AJUDAR DO HOLYANGEMON(O QUE POSTA OU POSTO AKI)PRA ACABAR COM O MYOSTIMON E VOU ABENÇOAR O KUDAMON PRA ELE VOLTA A FICAR DO BEM

Lucas André Cardoso Reyes  

Oloco Patamon(que ja pode evoluir pra angemon) :S .Mas também não gosto do Myostimon

Seraphimon  

Ei eu já matei este trouxa do Myotismou muito facil quando ele era VenomMyotismon esse cara não será pareo para min

heatmom  

eu não matei ninguem mas deve ser alguem que tava la dentro porque não conto nada

heatmom  

eu não matei ninguem mas deve ser alguem que tava la dentro porque não conto nada

heatmom  

eu não matei ninguem mas deve ser alguem que tava la dentro porque não conto nada