A Fazenda Digimon 2

Yinmon e Yangmon estarão durante toda a semana na nossa Fazenda Digimon 2. Não deixe de conferir durante os Plantões as confusões desses dois na Fazenda. Falando nisso, amanhã teremos vários Plantões durante todo o dia, você não pode perder. Além da entrevista com o eliminado da semana, o Guilmon.

E daqui a pouco irei postar o resultado do Concurso Digimon, com o número de votos, e segundo e terceiro colocado.
Anônimo  

bah...

Erick  

Parabéns Caio!!! Vc mereceu!!! Tava muito bem feito e merecia ganhar!!! Tomara que eles se enturmem!!!

Anônimo  

VOTEI DEMAIS NELES!

Vitor  

Yinmon e Yangmon ficaram muito bem feitos mesmo! tambem acho que você merece!

Henrique (Boldmon perdeu, mas valeu a pena!)  

Parabéns, Caio, me venceu de novo! Mas também Yinmon e Yangmon foram muito bem bolados, acho que nenhum ultrapassava eles mesmo.

wizardgui  

Yinmon e Yangmon so falto um pingo vermelho,pq nesse momento botafogo tomando de 5 do vasco!!

Anônimo  

mt legal yin e yang fiko uma dupla kung fu

Anônimo  

O caio na verdade yang é branco e yin
é preto

Anônimo  

eu sei q esse nao e o melho momento para esse comentario mais O ALIADO É O SASUKE E EU TENHO MOTIVOS PARA ACHAR ISSO 1 O SASUKE PODE USAR JUTSUS DE FOGO PARA COLOKAR FOGO NO GALINHEIRO 2 ELE E NINJA PODERIA PASSAR PELA SEGURANÇA DA FAZENDA NUMA BOA E 3 ELE TEM MOTIVOS PARA FAZER ISSO UE ELE NAO ACEITO NAO SER ENVIADO PAR A A FAZENDA DIGIMON MAIS SIM DOIS DIGIMON MADE IN CHINA(como diz myothismon)SEI LA PODE PARECER LOUCURA MAIS EU SUSPEITO O SASUKE

Anônimo  

Vamos lá eu sei quem e OS aliados acha q e so 1 ?

Lopmon mega digivolve para Cherubimon  

Angemon cadê você Kudamon ainda está do mal temos de purificalo