A Fazenda Digimon 2

Apesar de um certo tempo de atraso... Guilmon é o eliminado da semana em A Fazenda Digimon 2! Logo saberemos quais serão os próximos indicados a eliminação, com mais uma formação da Roça! Não perca!
Anônimo  

O Ippo esta armando para que o Heatmon ganhe

Luga  

aeeeee o guilmon saiu

Anônimo  

mas que merda! qual é dessa gente querendo deixar os made in china? nada contra, mas o peixemon é inutil ai...

Anônimo  

Eu Acho que o IPPO ta armando mesmo pro heatmon ganhar!

Aff

Nem to afim de assistir mais essa fazenda digimon! ¬¬

Unknown  

ae, finalmente lançaram mais uma Fazenda Digimon 2!

Eu votei no Peixemon '-' mas o Guilmon era minha 2ª escolha -q

Unknown  

Tchau, tchau, Guilmon, sentirei sua falta.
E a Renamon também...

Murillo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

ate que emfim o IPPO postou a hestoria

Anônimo  

porra q merda aquele heatgaymon fico tem que vazar aquela praga

Anônimo  

Essa merda votei varias vezes no peixemon e quem saiu foi o guilmon q porra

wizardgui  

foi injustoh o guilmon sair,o coitado não fez nada!!

EMINEM  

GRAÇAS A DEUS IPPO FINALMENTE VC POSTO

Anônimo  

Nada haver Ippo! Todo mundo já tá percendo que vc está colocando o jogo para Heatmon e Peixemon... Todo mundo da fazenda tem um defeito, mas eles não! Eu Acreditei nessa roça... Guilmon é um principal... Não tem nada havaer também se ele ganhar... Mais, levando o jogo na realidade o participante mais forte daí é o Terriermon! Ele sim merece e deve ganhar...

Anônimo  

Oque acontece é que a maioria das pessoas estão com pena de votar no heatmon e no peixemon eu mesmos sou um

Unknown  

sim

esas pessoas me dão ódio


merda

o ippo armou tudo para fazer o pessoal ficar com pena ¬¬

tílio  

Droga!!! Não era pro Heatmon e Peixemon terem ficado ¬¬!! tbm acho que o ippo tá armandu...

Unknown  

Eu não tenho pena do Heatmon e nem do Peixemon, tanto que votei nos dois.

juninho(guilmon do orkut)  

N~ÃO O GUILMON NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO

juninho(guilmon do orkut)  

eu queria q o peixemon saisse apesar dele ser um dos digimons do jonas (vcs sabem meus motivos)mas em compensação a tonta da renamon descobriu quem realmente dava valor nela

Labramon (Quero Participar de A Fazenda digimon 3)  

Hum... Acho que agora o Ippo vai criar problemas com outros Digimons da fazenda só p/ Heatmon e p/ peixemon ñ irem p/ roça! Com certeza ele tá armando!

Terriermon ( Adorei a idéia de Labramon na terceira fazenda)  

Eu acho que minha personalidade tá sendo parecida com a de Terriermon aí: Eu num contra nem a favor de ninguém, quando vejo alguém sair, "Ó que pena..."(Nem vi).

(Tô fazendo um texto sobre digimon, ele já tem 20 Capítulos. Não tenho lugar para postar, mas o início saiu uma porcaria, só depois do 10 capítulo que começa a melhorar, por isso tô pensando em abandonar ou coisa parecida. *Desânimo abaixando a cabeça:* Moumantai...)

Anônimo  

de nada o ippo não ta armado nada não so eu votei no guimon 500 vezez

Anônimo  

ippo ja chega que manda o Heatmon e pexeimon o veemon e terriermon para roça a Renamon e a lalamon eu nunca vir elas na roça

Davi (Debiddo) Gooz  

nem pensa em manda a Rena pra Roça.

Noooooo!!!!

Labramon (Quero Participar de A Fazenda digimon 3)  

Terriermon, muito obrigado por gostar da idéia que eu vá p/ a 3ª fazenda^^ Se você fosse participar da 3ª tmb, acho que seriamos grandes amigos!!! Mas como vc já ta participando desta... Mas se eu for para a 3ª fazenda, torça p/ mim, pq eu to torcendo por vc!

Terriermon! Terriermon! Terriermon! Terriermon! terriermon! Terriermon!
Terriermon! Terriermon! Terriermon! Terriermon! terriermon! Terriermon!
Terriermon! Terriermon! Terriermon! Terriermon! terriermon! Terriermon!
Terriermon! Terriermon! Terriermon! Terriermon! terriermon! Terriermon!
Terriermon! Terriermon! Terriermon! Terriermon! terriermon! Terriermon!
Terriermon! Terriermon!
Terriermon! Terriermon! Terriermon! terriermon!
Terriermon! Terriermon! Terriermon! Terriermon! terriermon! Terriermon!

OrichalcoS  

Alguém sabe algum programa bom pra converter MKV para Rmvb, DvD, Avi ou outros... Ajudem ai

Anônimo  

EU VOTEI 7 VESES NO HEATMON( 2 AKI.2NA MINHA MAE 1 NA LAN)
E 9 NO PEIXOMON E OS PRAGA N SAI SEUS DIGIS EMOS DO KTC

Lopmon (Quero ir para a FD3)  

Gente o Heat vai ganhar a FD2 porque vocês vivem maltratando eles com palavras então com o Heat é maltratado ele merece ganhar pois "o mais nobre coração sempre sofre"

Bearmon! Ippo, me coloca na lista da Fazenda Digimon 3!  

Lopmon, gostei da idéia de vc participar da FD3! Eu tmb quero muito!

Terriermon  

=D Tô amando as idéias, coloquem Dorumon também, eu consedero ele um dos principais mesmo ele nunca tendo participado de nenhuma série, só do filme.

Listinha:

Labramon

Lopmon

Bearmon

Dorumon

Lucemon (Putz, viajei na maionese :P)

Quem tiver mais idéias postem! =D
=D

Anônimo  

Eh saiu um novo epi!!!Vibra aki.
Pena da Renamon,o Gaomon não da muita bola, e ela sente falta do Guilmon.Agora quero saber se ela vai usar o deathnote em alguem???E o ajudante de Mio-pora naum sei escreveresse nome-ainda me entriga.
Lalamon e Veemon deveriam aprarecer mais.

Anônimo  

Aeeee finalmente Ippo posto a continuação mesmo eu ja sabendo quem q ia sai..

Anônimo  

Votei umas 1000 vezes no guilmon não goto dele por ter ajudado a renaomo , quero que a renamon vá para Roça

*ck-kun*  

Que bacana... Os Digimons que tão querendo ir p/ Fazenda 3 são alguns da minha HQ^^ Monmon/Koemon tmb! Como é Fazenda e ele gosta de viver na natureza...

Bearmon! Go!

Labramon!

Dorumon!

Monmon!

Lopmon! Go!

terriermon denovo! Go!

Tomara que o Ippo leia esses coments!

Anônimo  

cade o IPPO ele devia pelo menos postar uma vez por semana.

Anônimo  

Vai ve ele ta no campeonato de box.

Anônimo  

caralho é uma pessoa só querando colocar esses digimons!!eu odeio quando fazem se passar por varias pessoas!!
TEM Q SE FUDER

*Erick*  

Olha senhorzinho anônimo, vc ñ devia falar nada pq pelo menos eles que queremos Digimons legais na fazenda 3, colocam nome para postagem dos comentários! Não são iguais a você que não tem coragem de dizer quem é e fica criticando! Você pode achar o que você quiser mas... Cada um tem sua opinião! Não sei quanto ao Bearmon, ao Labramon, ao Terriermon, ou ao Lopmon, mas... Os nomes tão aí! Não adianta reclamar! E eu particularmente gostei muito dos nomes que o pessoal indicou! Muito bom!

Aboim  

Ippo olha no meu blog tem a capa do dvd digimon 5
http://dupladinamicawebshow.blogspot.com/2010/01/1-maocapas-dvd-digimon-5.html

bri  

nada contra ter fazenda só de digimons (achei uuma ideia muito boa), ia ser legal uma fazenda com os digiescolhidos, domadores e etc ^.^ (aleluia saiu o cap. n.n)

Anônimo  

IPPO esta armando para heatmon ou o peixemon ganhar!

Unknown  

na minha opinião o Ippo esta sumido por causa do Animes Old School no Anime Dreams 2010 q esta acontecendo desde o dia 21 q foi essa quinta feira e vai até esse domingo q é dia 24

Anônimo  

Porra vai da o cu 3 dias já puta merda

bearmon (TB QUERO PARTICIPA DA FAZENDA 3!!!)  

hahauhau verdade o Ippo ta fazendo suspense denovo...

Anônimo  

Já sei pq o Ippo não põe o sasuke na próxima fazenda??

mt burro kem comentou ai em cima..  

Burro saske nem é digimon é um ninja gay da aldeia da foia...

OrichalcoS  

Aew vc acertou !!! ele é gay mesmo 2 as bixinha tudo doida pra ''DÁ'' e ele nun que e o naruto tambem é oto q fica falando sasuke sasuke porra de logo o cu pra ele.(Quero um convertor de Mkv pra DvD.

Anônimo  

O NERO, além de gravar dados em CD, tmb altera arquivos MKV para AVI... Mas não sei como se faz p/ converter e além do mais, demora p/ cacete! Pessoal, quem quiser Digimons "exóticos" na Fazenda digimon 3, por favor postem aqui a listinha!

Davi (Debiddo) Gooz  

to achando q o IPPO foi queimado junto com o Mytismon la no Galinheiro...

Tanaka Tarou  

aff pow IPPO vou te denunciar xD ZOA

Anônimo  

envez de colocar a fazenda coloque BIG BROTHER