A Fazenda Digimon 2

Devimon, Heatmon ou Veemon, quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao lado! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
Anônimo  

Bem,o Heatmon pode sair,mas não voto nele,por que só hetero pode ficar na fazenda (Né Devimon ?)

Anônimo  

aff n keru q o heartmon saia

Lucas André Cardoso Reyes  

Não é o unico...


Veemon para de ser burro,todo mundo sabe que não é ele,menos os digimons da fazenda é claro

Unknown  

Bem, Devimon, tchau, tchau.
Parece que emboiolou depois que o Angemon derrotou ele...

Angemon  

ah henrique brigaod por me lembrar eu matei ele e ele retornou entao vou tirar ele usar minha luz do jugamento (depois que degivoluir)e ver se ele ta do bme ou n mais primeiro presiso tirar ele

Lucas André Cardoso Reyes  

Só pelos comentarios todo mundo odeia o Devimon :S

Anônimo  

ae terriermon!

Anônimo  

preconseito com o Deví!

Anônimo  

FORA DEVIMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jonas  

Heatmon, vc ñ vai sair, eu ñ vou deixar!

Anônimo  

Devimon fora!

aldeci  

Pobre heatmo!!!naum vou deixar vc sair...

Lucas André Cardoso Reyes  

Lol,agora todo mundo qr q o Heatmon fique *-* (Menos o Osvaldo)

Anônimo  

vcs não tão vendo que é uma estrategia do Ippo?Ele quer fazer o heatmon passar por coitadinho pra que ele vença a fazenda!!!!

Lucas André Cardoso Reyes  

Anônimo a cima,Se você não mata-se alguem e ti culpa-se,e você poderia perder uma competição.Você não ia fazer a mesma coisa?

Deck  

eu vo vota no veemon por ele ser besta e por eu sspeitar qu ele matou o falco(faca)mon

wizardgui  

AS NOTICIAS DE HOJE ESTÃO FODAS PRINCIPALMENTE PQ DIGIMON VAI VOLTAR CONSERTEZA E DIGIMON DATA SQUAD VAI ESPREGAR A AUDIENCIA NA CARA DA GLOBO

MEU SONHO É VER DIGIMON ADVENTURE DE VOLTA TV GLOBINHO DE!!PARA EU VER O MEU DESENHO PREFERIDO SE TORNAR A SENSAÇÃO!!(DE NOVO xD)

EMRRELAÇÃO A FAZENDA EU NÃO VOTO NO DEVIMON POIS A FAZENDA TAH SHOW POR CAUSA DELE!

QUEM VAI SAIR CONSERTEZA E O VEEMON MAS MESMO ASSIM VO VOTAR NO HEATMON!!

Anônimo  

Fora heatmon, veemon é legal e companheiro, e devimon é mara :P

Unknown  

ta vendo Holy angemon


sou eu e mais 3 (2 acima e o AFO)


/)


mesmo assim


to com mal presemtimento dessa votação

Anônimo  

se fosse o heatmon o assassino por que ele iria se aliar ao myotismon pra matar ele mesmo?em?ve se vcs pensam antes de vota nele.

Gerson Ramos Rodrigues  

vo votar no veemon o heatmon cara legal e sofrendo desse jeito coitado T.T

juninho(guilmon do orkut)  

eu vou vota no devimon por nao ter em quem vota

juninho(guilmon do orkut)  

eu eu prefiro um assacino do q vc v-mon(na fazenda é claro)

Anônimo  

EU TE ODEIO IPPOOOOOOO
VC FES TODO MUNDO VOTAR NO VEEMON PARA SAIR BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jornalista  

O(a) aliado(a) do Myostismon so poder ser entre esses que ainda tão na fazenda os Suspeitos são Veemon,Gaomon,guilmon,lalamon,devimon e renamon. Motivo em uma Ediçao anterior o Myostismon dizer que o alido dizer de o chumon e super inteligente e so o Guilmon sukamon e Veemon sabiam dizor e como o Sukamon saiu fica os outros 2 lalamon pode ser ela pq ela esta ser fazendo de muita boazinha mas quem ver Cara não ver Coraçao todos sabem que não e o Terriermon pq o alido jogo ele no porço por isso ele nao ta na lista

Anônimo  

O Guilmon nem sonha que o Chuumon é inteligente (Alias ele deviam saber já que o Chuumon é o cerebro do Sukamon) só quem sabe é Veemon Falcomon e Sukamon

Anônimo  

Eu quero que o terriermom vença, ele é o mais legalzinho de todos.

Anônimo  

gente votem no heatmon pra ver oq acontece

Davi (Debiddo) Gooz  

é pra ele morre!!!!!!!!!!
voltar para o Digitama e nunca sai de lá
HAHHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA

bri  

concordo com o wizardgui ^^, foi uma estrategia pra votarem no veemon '¬¬