Digimon Feito por fã-Umimon e Mizumon


MIZUMON
Nível: Campeão
Tipo: Dados
Ataque: Fúria oceânica
Descrição: Um digimon marinho que habita
as profundezas do oceano.








UMIMON
Nível: Armor
Tipo: Vírus
Ataque: Corrente destruidora
Descrição:É a evolução de Padumon com o Digi-ovo da confiança.








Esses digimons foram feitos por : Gabriel Silva Leite. Quer ver seu digimon aqui? Então envie o desenho dele anexado num e-mail para geracaodigimon@gmail.com, não esqueça de enviar nome, ataques e descrição. Estarei esperando o seu desenho!
akemi-X  

isso pareece,hum sprite de jogo pra DS

akemi-X  

mas fico legal!

Anônimo  

gostei mais do umimom

lucas  

o Umimon tem algumas partes da evoluçao do digimon piplup tirando issu esta nota 100!

Anônimo  

o olhol do primeiro ele tiro dum pokemon... e do segundo tb mas eh de um otro jogo....

Anônimo  

não tem jeito de enviar os desenhos por carta não?

Anônimo  

Afff!!! que povinho invejoso!!!
não pode v um desenho bom q ficam procurando defeito!!! se inveja matasse ninguém acessaria mais a geração digimon...

Rafael  

Esse desenho ficou maravilhoso, não é igual aqueles ordinários que mandam porcarias para o site ficam achando que são demais...

Rafael  

Esses desenhos ganham de qualquer um que já vi. O nível no qual eles foram produzidos é muito alto. Totalmente Demais...

PADUMON SHINKA!!!

Rafael  

Eu já coheço todas as evoluções do padumon!!!
Não preciso esperar a publicação deles, ´pis o meu irmão já me mostrou. E eu gostei mais do Shawmon

lucas  

n e inveja se vcs olhassem uns episodios de pokemon vc iam ver.
eu n disse q e igual eu disse que lembra em algumas partes o piplup