Konbawa ;3

E aí pessoal tudo bem? Desculpem a demora, como tinha dito antes não é sempre que posso postar ^^'

Bom, dessa vez eu trouxe uma coisa pra todo mundo se acalmar , já que amanhã a rotina recomeça. ;D


Butterfly, versão piano, eu sempre me emociono ao ouvir Butterfly, mais ainda quando ela cantada lentamente. Talvez eu tenha problemas... Ou talvez a nostalgia seja forte demais ^~' de qualquer forma aqui está:












e pra acompanhar, e garantir os bons sonhos, stan by me (música de um dos filmes) , em uma versão diferente =3 (esse é apenas áudio XD)






Oyassumi ;3
juninho(guilmon do orkut)  

lila ode posso conseguir uma fantasia de um digimon e em media quanto custa?

WIZARDGUI  

CARA BUTERFLY É FODAH PRINCIPALMENTE O SONSINHO DE GUITARRA NO INICIO!!

A MULHER Q CANTA ESSA MUSICA DE DIGIMON 02 TAMBEM CANTA A MUSICA DE LOVE HINA!!

A MUSICA MAIS FODAH DO 02 É break up É SHOW!!

1:SLASH (DIGIMON TAMERS)
2:BREAK UP (DIGIMON 02)
3:BRAVE HEART (DIGIMON 1)

A MELHOR TRILHA SONORA É A DO TAMERS(EVO TAMBEM ESCULACHA)!!EMBORA A TEMPORADA Q EU MAIS GOSTO É A 02!!

Lila  

Tem cosmakers que fazem cosplays, é só procurar pelo orkut. Agora, eu não faço idéia de quanto eles cobram, eu só faço alguns Digimons (pelúcias), e o preço varia e pelúcia pra pelúcia >_>

deck  

cara eu tenho uma fantasia do greymon muito bem feita :) feita com tecido e palha de aço cobrindo um molde de ferro mais ó com o contorno mesmo, dificl é anda agente tem que fazer força prk a palha de aço numdeixa anda direito
mais essse erro já foi corrigido

Dan  

Que cantora é essa que cantou a musica do Butterfly? pois u só conhecia outra versão de piano do Butterfly... mas esta está linda!

aldeci  

Pq sua barraqueira, pq colocou uma musica tão liiiinda em? vc quer q eu não durma.

Lila  

Eu não sei quem é que canta, gome ne -_-' mas se descobrir te falo XD

akemi-X  

lila deculpinha mas,
por favor,
não coloque musicas tão melosas
senão vai
"afemininar" o blog demais...
deesculpa ok?...

terriermon  

HUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSAHS MORRENDO POR CAUSA DO COMENT ACIMA! ASHAUSHAUSHAUSHAUHAUSH ^^^^^^

akemi-X  

--'
ok
restiro um poco do que eu disse mas
eu até que gostei do buterfly
quero diser
aquela parte de 1:25 é mio foda 8(?)*
kkk

akemi-X  

lila, eu te odeio...
no bom sentido CLARO! RSRS!
me borrei naquela parte que o tai "sobe" no buraco dimensional...

Anônimo  

Gostei mais de buterfly em piano

Anônimo  

Alguém tem que atualizar/tirar o negócio da fazenda digimon ali do lado -->

;D

Anônimo  

tem como odiar no bom sentido???
oO

Anônimo  

Eu quero a Fazenda Digimon 3

Lila  

ahahahah XD'' Desculpa, achei que vcs iam gostar dessa versão em piano...

Anônimo  

dono do blog nao sei se voce ja sabe ou posto mais digimon data squad vai começar a ser exibido na disney xd agora dia 22 ate os episodios ineditos que a globo nao passou qualquer coisa vai no site da dysney

Anônimo  

meu deus o site ta ficando feminino

Lila  

Quem canta butterfly é a Ai Maeda

(não confirmado)

Anônimo  

coitada da lila

ela ta se esforçando pra manter o blog em atualizações frequentes

ta tudo bem, uma ves por dia não é tão ruim

e que ignorancia de alguns dizendo que o blog ta afeminado

por causa de uma musica tão bonita como buterfly

e fico muito massa assim


continua assim Lila tá otimo essa repaginada que tu feis no blog

ta mais cospley agora

e pra finaliza:

quanto o Ippo volta tu continuará a atualizar o blog?

por que tu e o Ippo juntos no blog vai ficar muito loko o blog

com pidadas de HQs, Cosplay e noticias sobre digimon

Ai sim o blog ia ficar muito mais, muito mais loko

Lila  

Muito obrigada anônimo *-*

Dash  

Afe afeminino é tenso meu uma musica perfeita ficou mais linda ainda e ainda reclamam! Afs. Ta mandando bem lila e o GD ta otimo XD

mandou bem na musica se pode colocar essa versão em mp3 pra download seria uma boa vlw XD