Data Squad: Episódio de Hoje + Aviso sobre Downloads

Exibido hoje no Disney XD:

24. A grande revelação

Episódio-chave para o entendimento de certas passagens no anime.
Keenan compreende seu passado e quem ele é.
Frigimon acolheuo-o no Mundo Digital quando este ainda era uma criança, e desde então o garoto fora criado lá.
Merukimon conheceu Spencer Damon no passado, pai de Marcus, e ambos concordaram que as duas raças, Humanos e Digimon, viveriam em paz. Porém, Kurata estragou tudo, e os problemas começaram desde então.


Aviso:
Sei que muitos estão desesperados querendo baixar os episódios de Data Squad. Não são os únicos: eu também não posso assistir e estou tentando conseguir para download. Então tenham paciência, por favor, pois assim que pintar na net eu trago pra vocês.
Fui~
Danilo  

essa temporada tem um final?? ou foi a globo q naum compro tudo?..
e Takuya porfavor muda o servidor dos downloads do digimon 2ª temporada rmvb...se possivel claro...

Clóvis Neves  

Eu tenho toda a série legendada pela Kanshin! E tem vários sites de animês que tem os links...

Acho isso bem mais fácil...

clan crb  

Deva Aura? perguntas
Aonde consigo?
Qanto tempo dura?
só se usa uma vez ?

Paulo ~ Takuya  

Danilo, a temporada tem final sim e, infelizmente, não sou eu quem posso mudar o servidor dos episódios =/

Clóvis, acho a versão original japonesa muito melhor. Mas acho que muitos têm a curiosidade de ver a versão nacional, eu mesmo gosto de avaliar as dublagens nossas :3 (quando prestam, claro).

clan crb, hoje mais tarde eu estarei postando a respeito disso

Anônimo  

o pando de puros se tem os episodeos para baixar todos dublados envesdiso vai ver no yotube

Anônimo  

o pando de puros se tem os episodeos para baixar todos dublados envesdiso vai ver no yotube

Paulo ~ Takuya  

Comentário anônimo apagado por divulgação desnecessária de spoiler =X