Data Squad: Laços Entre Pai e Filho

Exibido hoje no Disney XD:

Laços entre pai e filho

Thomas pede um dia de folga para investigar um dado estranho do qual desconfiava.
Logo, Marcus e os outros descobrem que Thomas partira pra América.
Após comer um doce muito apreciado pela DATS, Agumoncoloca a responsabilidade em Marcus, que concorda em conseguir novos doces com um conhecido amigo dele.
Marcus encontra o pai desse amigo em apuros, e salva-o de uma briga causada por dívidas. Em seguida, ele pede ao amigo alguns doces, porém, para sua surpresa, eles não estavam mais o fazendo, devido ao desânimo do pai com uma doença que afetara sua esposa, tendo assim que depender de empréstimos. Com isso, o antigo vendendor estava tão desesperado procurando dinheiro para pagar suas dívidas que acabou encontrando Evilmon, que o hipnotizou.

Enquanto isso, Thomas está na América com um antigo professor, dando continuidade à sua misteriosa pesquisa.

Hipnotizado, o pai do amigo de Marcus envolve-se em apostas e ganha muito dinheiro. Torna-se uma pessoa totalmente diferente, viciada em apostas.
Após descobrirem que a causa da mudança era Evilmon com seus aliados, PicoDevimons,Marcus e GeoGreymon acabam com eles.

Finalmente, com as dívidas pagas e os Digimon derrotados, o pai do amigo volta a fazer os doces, eMarcus finalmente paga o que devia à DATS.
Marcus comenta com o Capitão Sampson que os Digimon parecem aparecer de acordo com os sentimentos humanos, quando Thomas chega de sua viagem e diz que as coisas vão muito além disso...
Anônimo  

oi denovo fui o primero entediado ligue me vense seper sou o primero a cometa ligue ker uma revaxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

(ale) que dixo de perdri ajuda  

oiiiiiiiiiiiiiiii eu agrade pela ajudaaaaaaaa eu agarde no digimon battle e agora agradexo aki e ai eu estou agardesendo bem menhor no comentario do digimon battle e ai vc que me ajudol munto obriga tibo aquela reverensia do jabam ou da china eu que o cara meio se rurva eu te agarde so dese jeito e de todos o geitos e agora me xanem so de §§§§§§§§§§§§§§§§{Ale}§§§§§§§§§§§§§§§§

ola tudo bem  

oiiiiii alque me esplica e tradus o que e hq e dx ou xd ou os 2 sei laaaaa explikeme

{Ale}  

oi e so {Ale} nao sem e ses §§§§§§§§§§§§§§§

{Ale}  

kiria dizer o e so ale entenderao agora ta

pekisa de kan pon de ale e tambem ola tudo bem  

<> para nosa primera maxent uma entervista para paulo takuya ou para os intimos so takuya e ai takuya tudo bem? << takuya seu nome e paulo e da oude ven o takuya e eu apelido? >> vc se lenbra da sua primera vamos kiser asim sua primera exibisao aki no bog? >> qual era? << eai vc tevi muinto trabalho ate chegar ate aki num bog com grande reprecusam? <<finalisando nosa entrevita a utima PREGUNTAA!!!!!!! <<vc tem uma vida normal? reponda takuya responda nosa pesquisava de canpo!!!!!!!!!!!! créditos ALE e OLA TUDO BEM

ola tudo bem  

nos pedimos descul pelos ero de excrita e peskisa de canpo ta e que qem exquer e o ale

Paulo ~ Takuya  

Erm, desculpa, mas aqui na area dos comentarios não é um bom lugar pra responder pesquisa de campo X:

Anônimo  

OItudo bom