Nova HQ no blog: Digiheath!

Olá ^^

Confiram a nova HQ postada no blog clicando aqui.
Seu nome é Digiheath e ela foi feita pelo Bruno Bronzati.

Pessoal, gostaria de lembrar-lhes de que eu estou postando as HQs por ordem de chegada. Então, tenha paciência e espere alguns dias para que a sua também seja postada. Mas não se preocupe: ela com certeza será colocada aqui no blog! O mesmo vale para FanArts, FanZines e afins.

Uma boa noite para vocês =]
Hachiro-kun  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

O Takuya ja lhe enviei novos episodios não vai atualiza não?!

Unknown  

Ippo, estou com uma duvida no jogo Digimon Battle. Eu não consigo usar a barra de conversas!!
Me Ajuda!!!!

Anônimo  

eses hqs estao muintos otmos mas deveriam seren maiores apara fasilitar nosa leitura

Anônimo  

por que não mostran como usar nosso digiegg a