Nova página de The Runaway Digimon Express!

Boa noite.

A FanZine The Runaway Digimon Express foi atualizada com uma nova página.
Clique aqui para conferir.
Ela foi feita pela nossa usuária Terriermon. Assim que as próximas páginas forem enviadas, logo serão postadas aqui no GD!

Se você tem alguma FanZine, FanArt ou HQ e quer publicar aqui no GD, mande um e-mail para takuya.gd@bol.com.br .

Até mais =]
Hachiro-kun  

ficou muito bom^^

Zeromaru  

Takuya.Foi confirmado o nome da nova temporada de digimon.É digimon cross wars

Ruizu®  

Ficou muito legal!^^
Embora eu já tenha assistido o filme,estou ansioso para ver a continuação do fanzine!

Takuya,você recebeu o preview do meu fanzine?

wizardgui,noticia quentinha galera!!  

ATENÇÃO A TODOS!!
ACABEI DE VER NO SITE ANMTV Q ESTA
COMFIRMADA NOVA TEMPORADA:

Digimon Cross Wars

VISITEM:http://www.anmtv.com.br/2010/04/digimon-cross-wars-6-nova-temporada.html

Zeromaru  

Eu não disse.Anmtv tá nos meus favoritos