Novidades no Blog + Ranking por Servidor!

Boa tarde, pessoal.
Curtindo o sábado?

Novidades:
Hoje é o primeiro dia de mudanças aqui no Geração. Muitas novidades estão por vir, e muitas delas são graças a vocês que sugeriram no e-mail takuya.gd@bol.com.br . Se você tem alguma sugestão, envie para nós!

Olha só as novidades:
-Enquetes toda semana
-FanZines
-Novo sistema de ranking!


Olha só o que está por vir:
-Digimon da Semana, com ficha e debates nos comentários
-Área de jogos reformulada, com dicas, tutoriais, guias e muito mais
-Ranking de Digimon Battle organizado por servidor
-Chat do GD
-Membro Escolhido, que selecionará um membro a cada certo número de dias e conterá uma ficha e entrevista dele aqui no blog.

Muito obrigado a todos que estão enviando sugestões. Os créditos vão para vocês. E qualquer coisa, é só dar um toque, hein?


Participe do Ranking de Digimon Battle Online

A partir do próximo sábado, dia 24 de Abril, o sistema de Ranking por Servidor entrará em vigor.
Sendo assim, os primeiros colocados de cada servidor serão mostrados na imagem da coluna ao lado direito, e os demais serão organizados em um post divididos por servidor.
Para participar, envie um e-mail para takuya.gd@bol.com.br contendo:
Servidor¹, Nick², Level do Tamer, Nome e Lv do Digimon mais forte (especifique qual é o Digimon!) 

¹: Mihira, Majira ou Antyla
² Nick que deve ser exibido no ranking, pode ser seu nick no jogo ou no blog.

Fiquem ligados =]
GREEN  

Logo mando do battle,esqueci começei denovo mais to mais forte ja que antes,quando mandar posso ja tar na level 31 ^^

Ruizu®  

Takuya,você vai postar mais fanzines hoje?
Aliás,daqui a pouco vou te mandar o preview do meu Fanzine,OK?

Paulo ~ Takuya  

GREEN, envie sim =]
Felipe, vou postar mais algumas páginas da The Runaway ^^

Ruizu®  

Takuya,já que cada capítulo do meu fanzine tem em torno de 8(o menor) a 30 paginas(o maior),eu não vou mandar o link de cada pagina,eu vou mandar o link dos slides.Cada slide é um capítulo,mas primeiro mandarei o preview,OK?

Paulo ~ Takuya  

Ok. Se você preferir, ao invés de eu postar sua FanZine por imagens eu posto direto um link pros slides.

nick xc : ou oq:  

gostei do novo estilo do bog

Ruizu®  

Takuya,acabei de mandar o preview do meu fanzine!Depois eu mando o primeiro capitulo!

wizardgui  

GD tah fodah a cada dia!
legal vai ter o digimon da semana, como eu disse exemplo disse em enquetes!

vcs podiam dar mais informações de digimon na telinha!!

wizardgui  

nossa deixei confuso ali em cima!!
nem eu entendi!!rsrsrs

Anônimo  

bom sei ke naum tem nada a ver com o assunto mas kem ainda gosta de digimon v-pet em
éke faço parte de umas des redes no hamachi e élas estao fikando andonadas se ainda naum conhece lindo do hamachi
e do digimon v-pet

digimon
http://www.4shared.com/file/93388459/faf767e/DMPC.html

hamachi
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm

sei ke ja foi postado é ke tristo de num ter ninguem pra eu lutar até criei dois nóvos pra kem fosse novo
me desafiar mas ninguem na rede ai entristeci e to divulgando o jogo

igor  

por favor entrem aii ok e lutem kem tiver coragem eu so o anonimo

Anônimo  

to querendo jogar digimon v pet alguem tem algum site alen do 4share se tive outro site bom manda aew!!obg