50 maneiras de se esmagar um Pickmon

Amanhã tem mais uma maneira de se esmagar um Pickmon, mande logo sua sugestão (comentários, Twitter ou Orkut). Não esqueça de deixar um comentário dando su opinião sobre essa HQ. Até mais.
Anônimo  

Por que você só esmaga o Pickmon branco? Esmaga o prata ou o vermelho!

Anônimo  

Anônimo disse...

Por que não saiu o 3º episódio em HD? Eu nem assisti ainda só esperando por ele em HD.


Anônimo disse...

Anônimo, é pq além de ser difícil encontrar uma RAW nesta qualidade, a RAW que o pessoal das FanSubs gravam foi corrompida e acredito que Digimon lá no Japão ñ repise ou passe em outro canal então ñ dá p/ gravar de novo e eles tiveram de usar uma RAW em SD, mas eles prometeram que farão uma versão2 se um dia surgir a RAW!

zap  

porque pickmon e so pickmon brando os prata e vermelho nao sao pickmons nomais sao pickmon v2 e pickmon v3 poriso anonimo! espero que tenha le ajudado em sua duvida anonimo

Anônimo  

Mas o nome da HQ é "50 maneiras de se esmagar um PICKMON"!

Ñ está dizendo que é só o Pickmon branco... E os outros dois são Pickmon mesmo assim e deveriam ser colocados na HQ!!!

Anônimo  

anonimon ta de visio de le esplicar mas eu le esplico e so vc nao tem mar ta entao os pickmon sao so os bolinhos de arros bracos nao sao os vermelhos em os prapa ta os vermelos de chamaon eu axo que pickmon v3 e os pratas v2 os pratas eu tenho serteva ta em ha hq ta sim 50 maneiras de se esmagra um PICKMON NAO ASSIM 50 maneiras de se esmagra um pickmon V2 OU UM pickmon V3 EMTEMDEU

ZAP  

ZAP AKI E QUE SAIU ANONIMO

Anônimo  

n consiguo acha o novo episodio no youtube da pra me ajuda?

ZAP  

DE CHAMAON SE CHAMAN

ZAP  

HA AGORA ME LEMBER EU TENHO SERTEVA SIM SOBER OS PICKMON V3 EU NAO TINHA SERTESA SE O BRACO SE CHAMAVA PICKMON

Anônimo  

EP DE QUE VC QUER ANONIMO

Anônimo  

O quarto

Anônimo  

o quarto nao saiu ainda eu axo

Anônimo  

Pickmon é Pickmon! Não interessa se ele é o branco, o prata ou o vermelho e se eles são V1, V2 ou V3! Se fossem Digimons diferentes eles tinham nomes diferentes!

O nome da HQ é "50 maneiras de se esmagar um PICKMON"!

Ñ está dizendo que é só o Pickmon branco... E os outros dois são Pickmon mesmo assim e deveriam ser colocados na HQ!!!

As três variações tem o mesmo nome e o mesmo formato! São Pickmons e pronto!

zap  

¬¬ eskese anonimo ta nao da para conversar com pessoas que nao aseitam a verdade... e um tipo de evoluçao os pickmons v nao sao pickmons nomais pickmon e afase trenamento e pickmon v2 e aduto e o v3 um tipo de prefekiti mas eles nao sao grades e guase igual o shoutmon que as ele luçoes nao mudam o nome evoluçoens shoutmon x1,x2,x3 e se vc nao acredita porco me enteresa e eu sei e vc nao sabe entao o certo aki sou eu nao vc e nao me encomode mas nigue se ofereseu para le ajudar poriso porq so vc nao sabia porq! e so ha um pickmon e ele e brando nao e parta em vermelho e o prata e de metal ele nao e prata e de metal e o vermelho ele e vermelho e braco e ele sua tipo uma armadura vermelha ¬¬ e nao encha mas o meu saco ja le esplikei o sufisiente e ele nao vai usar um pickmon v2 ou v3 droga entendeu agora

Anônimo  

Esmaga o Pickmon (não interessa qual!!!) em um torneio de baseball com a star blade, vai ser muito massa!!!! :)

ou

Usa um BigMammemon pra fazer boliche com o Pickmon, também vai ser bom!! Só que o BigMamemmon vai ser a bola! :)

zap  

¬¬ a hq e de pickmonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao de pickmon v2 ou v3 e so de pickmon e nao esiste pickmon v1! e se vc se encomodata tanto assim mande um correio eletronico para o ippo com o titulo de duvida o takuya colokou iso na novas regra para fanare... ou mande uma pregunta para o formspring do gd ou melhor ainda fasa a sua poria hq merda e colokeo titulo de 50 maneras de se esmagra pickmons bracos que SAO OS EM TRENAMENTO ,os vermelhos QUE SAO BRACOS E VERMELHOS E QUE SE CHAMAN V2 E OS ,prata QUEM SAO DE METAL EQUE SE CHAMAO DE PICKMON V3 MERDA descunpe pelo MEU comportamento XULO e pelo meu baixo alam agora neste comentario os chigamentos nao foram para vc frorao para min porq estou ajudando uma pessoa que nao vai se contentar ate a propia escritora de digimon le diser que PICKMONS SAO SO OS BRACOSSSS MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

¬¬ ¬¬

Anônimo  

é q esses são mais insignificantes q os outros!!!
asahusahsuahsua

ninjanimal  

não existe pickmon v2 ou v3
são todos pickmons
zap vc não escreve direito e aquele anonimo que fica brabo porque é pickmon branco zifodii

Carlos  

Axu esse tipo novo de evolução muito mau mesmo. Gostava mais das evoluções anteriores como guilmon biomerge shinka --> dukemon. Essa merda de fusão é má mesmo. Jogress Shinka é bacano mas essa nova é totalmente um nojo. E esses v1, v2, v3, v4 AAAAAAA isso irrita tanto me ta metendo nojo. shinkas antigas... VOOOOLTEM!!!


IPPO, quero fazer um desafio. Porque vc nao faz um comentario em cada hq dizendo o k gosta nela, o k não gosta e como os autores podem melhora?

Anônimo  

As rodas do onibus rodam, rodam, rodam, rodam...

ZAP  

descupe emanuel mas esiste sim

ZAP  

ATE POLCO TEMPO ATRA APARESEU UM COMENTARIO MANDANDO A ENMAGEM DOS DIGIMONS E COM OS NOMES DOS DIGIMONS DESCUPE MESMO EMANUEL MAS VC ESTA ENGANADO SOBER QUE NAO EXISTE PICKMON V

ZAP  

E EMALUEL ME DEIXA COM MINHA ORTORGRAFIA EN PAZ VALEU

Anônimo  

eu queria saber o site para baixar o digimon alguem me manda por MSN


norton.manfre@hotmail.com