50 maneiras de se esmagar um Pickmon

Essa foi uma sugestão que apareceu nos comentários, portanto a sua pode ser a HQ de amanhã! Não deixe e dizer aqui, no Twitter ou Orkut, sua maneira se se esmagar um Pickmon. Até a próxima!
- E.r.i.c.k.  

Hahahaha! Ki boa essa hein... Ippo, pq vc ñ faz um dele sendo esmagado por um Mammon que está fugindo de um Opossumon?

Ryuu  

Haha, boa essa!! Que tal agora esmaga o Pickmon em um jogo de "acerte a marmota"(aquele onde sai o bicho de um buraco e vc bate nele com um martelo) com um zudomon?

raonidbg  

ei que tal cair o yggdrasil(gigantescoooooooooo)em cima do pickmon vermelho?

- E.r.i.c.k.  

Um anônimo até sugeriu que usassem os Pickmon prata e vermelho mas aí uns ignorantes vieram como uma conversa besta de que eles ñ são Pickmons... Que são Pickmons V2 e V3... Se eles fossem diferentes ñ teriam o nome Pickmon (na minha opinião)!

Anônimo  

Bem criativo ippo

- E.r.i.c.k.  

O jogo de Xros Wars é irado ^^

Eu até agr tenho um Ballistamon, um MailBirdramon, um MadLeomon (Modo Final), Starmon e os Pickmon prata!!!

Pena que só é uma vez por dia... =(

- E.r.i.c.k.  

O jogo de Xros Wars é irado ^^

Eu até agr tenho um Ballistamon, um MailBirdramon, um MadLeomon (Modo Final), Starmon e os Pickmon prata!!!

Pena que só é uma vez por dia... =(

ZAP  

ERICK O IGUINORANTE AKI E VC POS VC E Q NAO SABIA OS VERDADEIROS NOMES DOS PICKMONS DIFERENTES

ZAP  

IPPO RESPONDA PARA GENTE PORQ VC NAO USA PICKMOS DIFERENTES QUE EU ALEGO QUE SEJAM I E PICKMON V

zap e a verdade camilhao no mesmo lado  

axei cambada e estava erado sim mas... T.T

so pq esiste pickmon v1 rsrsrs o umico serto aki sou eu bem mas certo que a maioria rsrs este link aki falas sober os digimons novos e aki tem pickomon v1 v2 v3 mas v1 v2 v3 e so uma apreveatura na verdade eles se chaman pickmon variaçoens agora nao sei se o link que eu pasei vai continuar tradosido mas aki no meu pc ele tradus alguns sait mas do mandando o link cambada link:

http://wapedia.mobi/pt/Digimon_Xros_Wars#3.

e ser o serto e rim de ter que desmintir gente metida e arogante mas tem boas coisas niso tudo que estas pessoas arogantes falarao elas egulirao

zap minha sorte e cer verdadeiro e cer verdadeiro me troce ha sorte  

rim ruim e ha verdade e ha sorte caminhao sempre com pessoas que sejao onetas e que nao sejao xulas digamos assim e nao ligua pela ortografia tos outros

zap se colokar mas algo aki junto com meu nicknome vai pareser q estou a me gabar  

e descupe ippo mas vol tomar suas palavra para min porq ha hq nao se chama 50 maneiras de se esmagar um pickmon variaçao 2 ou variaçao 3

- E.r.i.c.k.  

Ainda bem que você tem capacidade suficiente de saber que a única diferença entre os Pickmon são cor e habilidade e que eles são todos iguais no nome... Assim como já disseram, já que a HQ é só com o Pickmon branco o nome deveria ser "50 maneiras de se esmagar O Pickmon V1" ou "50 maneiras de se esmagar O Pickmon BRANCO"!

zap  

nao seja arogante erick pos que e arogante sempre emgole sapos

zap  

que quem

zap  

e ja atingi a minha meta sobre pickmons entao nadas tirala meus pontos nesa meta

zap  

erick bem se vc nao sabe nao sugeriram usar pickmons v so preguntaram porq nao usa e ai eu respondi e esta pesoa foi xula comigo e ai eu so o fis pagar com a mesma moeda e vc me chamou de iginorate e descupe mas vc nao sabe o sentido desta palavra vc pode usar ela em veu vocabulario como esta pessoa iginorante fose akela que e total mente cabesa quente demas e que nao subrota ideias diferentes mas iginorante nao e isso iginorante e que nao sabe ler ou escrever e procure no dicionario se dusidas eu sei que nao sei digitar mas iso seria um saiber iginorante entam se fror me chamar de algo me chame pelo siginificado serto e pela palavra serta ok erick e pessoas que nao endentifical cores e nao sabe tistinguir as cores sao chamadas de dautonicos iso e o nome que usamos para pessoas que nao sabe destigui cores e entetificar cores iso e um doensa entao me ofenda com algo que me atinja e que nao le deixe xulo com tuas palavras ok

Anônimo  

eu entro na comu e nao acho o topico para da uma ideia

Ippo  

pode criar um

Anônimo  

ippo me ajuda eu pedi a senha sda miha conta e to usando anonimo sou o susanoomon o anonimon q disse eu entro na comu e nao acho o topico para da uma ideia fui eu podes emvia o meu login e a senha pelo meu -mail q vou passa
adrianben10@hotmail.com

zap  

akabei com tigo erick