50 maneiras de se esmagar um Pickmon

Mais uma sugestão tirada dos comentários aqui do site. Continuem mandando sugestões, pois todas estão sendo anotadas, e as melhores já estão virando HQs. Mande tambem pelo Twitter ou Orkut. Amanhã tem mais!
Anônimo  

Quem aki tem conta no jogo de Xros Wars?

Eu tenho e até agr consegui, 2 MadLeomons Modo Final; 2 Ballistamon; 1 MailBirdramon; 1 Starmon com Pickmons pratas; 1 Dorulumon; 1 Shoutmon Xros 2!

Arbok  

Faz um Pteramon cair em cima dele!

Zeromaru  

Um Apocalymon diz "Não gosto de bolinhos de arroz" e esmaga ele.

Anônimo  

esmagado por socos em uma luta entra Gaomon e Togemon

Kai  

esmagado por socos em uma luta entra Gaomon e Togemon

Anônimo  

Gostei da ideia do zerumaru e do kai

deck  

esmagado por um unimon durante uma partida de digipolo

Anônimo  

esmagado pelas porta do elevador do shopin ele visita o shopin e no elevado entra 4 warumonzaemon e deixa cheiro e ele chega ou é esmagado pelos warumonzaemon ou e amassado pelas porta do elevador
(pode usa monzaemon se quiser)

Anônimo  

Um tankmon atropela eleno 1episodio do desenho durante a guerra

aldeci allyson  

Isso é um absurdo, eu me revolto, pickmons são tão fofinhos, pq esmagalos? Eu condeno essa coisa.

Anônimo  

lol eu tambem naum gosto