34ª maneira de se esmagar um Pickmon

Aqui está mais uma maneira de se esmagar um Pickmon. Você também pode sugerir idéias para novas HQs, deixe um comentário, ou nos envie pelo Twitter ou Orkut. Não esqueça de deixar sua opinião sobre o novo esquema de posts da página inicial do GD.
Anônimo  

MUITO ruim,
precisa de ter um monte de pagina para poder ver as noticias ao mesmo tempo,
e tem que ficar indo e voltando a pagina...

Hugo Farias  

Sobre o esquema da página inicial, eu não gostei. Porque penso que para quem acompanha o blog com frequência é ruim ter de abrir notícia por notícia, diferente do esquema antigo que só era necessário dar uma olhada nas novidades, ou seja, pela praticidade perdida.

Quanto a 34ª maneira de esmagar um Pickmon... Jura que não era um bolinho de arroz?! =O
xD hahahahah

Zeromaru  

Por favr ippo volta o esquema de posts ao q era antes,eu sei q vc está tetando mudar para ,melhor, mas dessa vez acho q vc mudou demais(nada contra as outras mudanças)

Kai  

eu gostei desse estilo, tipo pokeplus, muda naum Ippo =D

David  

odiei esse novo sistema de post '-'
muito ruim
volte o antigo por favor =D

Anônimo  

Muito Ruim mesmo esse novo sistema de noticias!
Quanto a 34ª maneira de esmagar um pickmon eu achei legal!kkkkkkkk

Anônimo  

ippo muda esse novo sistema de post para ver as noticias tem que ir e voltar toda hora fico muito ruim

Yuuto Igor  

Muito Ruim esse sistema de Post!!!
O anterior éh Melhor!!
;D