50 maneiras de se esmagar um Pickmon

Mais uma sugestão bem engraçada, postada via comentários aqui no site. Não esqueça de você também deixar sua sugestão, aqui, no Twitter ou no Orkut. Amanhã tem mais uma maneira de se esmagar um Pickmon, até lá!
Ippo  

agora que percebi: Masaru trocou de roupa muito rapidamente de um quadrinho para o outro Oo (kkk')

Unknown  

minha idéia :), o pior é que eu nem tinha percebido que ele mudou de roupa, so quando vc falou XD

Hachiro-kun  

Ippo,ideia: Shoutmon esta em um "show" ai ele começa a cantar e o Pickmon não aguenta a "afinação" dele

Hachiro-kun  

\o/ Nova enquete

Digifable  

o.O Lol, essa me deixou bolado.

Acho que poucas pessoas perceberam que ele mudou de roupa.
So descobri quando vi seu comentario ippo.

RafaX  

Eu percebi de primeira. Muito original =D

RafaX  

Eu percebi de primeira. Muito original =D

Unknown  

eu percebi desde o comesso sem ver o comentario achei isso meio LOL

Unknown  

eu percebi desde o comesso sem ver o comentario achei isso meio LOL

deck  

já tinha reparado bem antes